Antes do baile

457 20 0
                                    

*DianaPOV

-Está quieta ou queimo-te a orelha,Mrs. Clifford.

- disse eu para a minha irmã gémea, já farta da sua atitude de bébé, e quando olho para o lado, irrito-me ainda mais ao ver Débora a rir das nossas discussões.

- Mas será que demoras assim tanto tempo? Para mim chega. Deixa o meu cabelo como está, a máquina até já deita fumo. Deixa-a arrefecer, senão vamos ter de explicar um incêndio.- a minha irmã Fátima diz, num tom de brincadeira, enquanto Débora continua a rir.

- Bem meninas, vamo-nos vestir que o baile já chama por nós.- Débora diz, sem se rir uma unica vez.

- Arrenjem-se a pensar que vão para o meu casamento e do Harry Styles.- digo e logo oiço Débora a reclamar.

- Hey, o Harry Edward Styles é meu, não me chateies hoje, senão não sais daqui viva para o baile. - Débora goza comigo num tom sério.

- Fine. Pode ser o meu casamento e o de Ashton Irwin.

- ... ou o de Harry Styles - digo de forma a Débora não ouvir, mas fracasso totalmente.

- Eu avisei-te Diana IRWIN, o Styles é meu.

- Podem acabar com essa discussão, não quero gastar a minha base toda a tapar as vossas nódoas negras, agora arrenjem-se depressa senão chegamos atrasadas.- Fátima ás vezes é mesmo irritante, eu disse ás vezes?, desculpem ela é sempre irritante.

... We'll never be as young as we are now

It's time to leave this old black and white town

Let's seize the day

Let's run away

Don't let the colors fade to grey

We'll never be as young as we are now

As young as we are now ...

Ouvimos e cantamos, a musica Never BE dos 5 SOS que nos acalma, enquanto o pai da Débora nos leva para a escola, para o tão esperado baile.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora