My favorite place

120 6 0
                                    

Ashton entra no duche e nào tira os olhos de mim. Quando finalmente desligo a água, Ashton acorda.

- Então? Já tomas-te banho?

- Estás aqui e não vês que sim. Temos de ir. Quero ter tempo para visitar tudo o que aconselhas da Australia. - digo enrolando o meu corpo numa toalha a dizer "5 seconds of summer" "derping since 2011"(❤)

- Entao prepara-te que há muitos sitios onde eu te quero levar. - Ashton diz vestindo uma camisola de manga cavada, que eu adoro por ser branca com a cara de uma menina pequenina a sorrir, super fofa.(❤)

Visto uns calções curtos pretos com um fecho atrás, que são os meus favoritos, com uma t-shirt branca simples, que combina na perfeição. Calço as minhas Vans pretas, que são bastante confortáveis para longas caminhadas, exatamente o que preciso para hoje. Desço as escadas com Ashton para tomar um rápido breakfast.

- Porque estão com tanta pressa? - pergunta Michael, mesmo curioso.

- Vou mostrar a Diana os meus sitios preferidos da Austrália. - diz Ashton pondo a sua loiça do pequeno-almoço na máquina de lavar.

- Tambem podemos ir? - pergunta Luke interessado na ideia.

- Não. Desculpa meu, é uma cena de namorados.

- Oh. Ok. Então divirtam-se. - diz Luke esforçando um sorriso.

- Conduzes tu ou conduzo eu? - digo pegando nas chaves do carro de Ashton.

- Tu já tens carta?

- Sim. Tirei-a há pouco tempo, mas toda a gente diz que eu conduzo muito bem.

- Então vamos lá testar. Eu dou-te as indicações dos sitios.

#1 hora depois

...

-E este é o meu favorite place. - Ashton diz tirando a venda preta que colocara nos meus olhos, para me revelar um "sitio especial".

-Uau! É lindo. Dá para tomar banho?

-Claro que sim, mas não dias a ninguém, pois este sitio é um pouco desconhecido pelas pessoas, o que o torna calmo e especial.

- Também, a quem é que eu iria dizer? Não conheço cá ninguém. - digo beijando e abraçando Ashton com força.

O sitio onde ele me levou é simplesmente lindo. Tem árvores enormes que fazem muita sombra no grande relvado florido, que se estende ao longo de um rio, não muito fundo e com a água muio limpa, que se consegue ver o fundo.

- Podemos nadar agora? - Ashton diz começando a desapertar-me os calções.

-Porque não? Estou ansiosa para o fazer desde que o vi, mas não tenho biquini, nem temos toalhas.

- Não te preocupes. Isto não fica muito longe de casa. Podemos ir buscar e voltar, ou nadar já e ir todos molhados - Ashton diz com um sorriso malicioso nos lábios.

- Acho melhor ir buscar a casa, já que é aqui perto.

#5 minutos depois

...

- Que vão fazer com essas toalhas? E porquê tanta pressa? - Michael diz sem nunca deixar a curiosidade de lado.

- Vamos ao parque temático, onde há muita gente. Diana quer diversão aquática.- Ashton diz entrando rapidamente no carro, sem dar hipótese de mais conversa.

-Porque mentis-te?- pergunto confusa. Que mal tinha contar a verdade, afinal?

- Se eles soubessem para onde vamos, também quereriam vir, e isto é uma cena só nossa. Assim, como lhes disse que iamos para um sitio cheio de gente, eles já não querem vir. Não gostam de confusões e enchentes.

-Ah.ok.- digo saindo do carro juntamente com a minha toalha.

A água estava mesmo quente, e posso dizer que aquele foi o encontro mais romântico que já tive e foi sem dúvida o meu favorito e a partir de agora aquele é o meu sitio preferido da Austrália.

#2horas mais tarde

...

-Ashton! Estáva a ver que nunca mais chegavas para nos apresentares a tua namorada.- diz uma rapariga de cabelo escuro e curto com uns óculos bastante giros.

-É a prima do Michael, Catarina e aquela é a sua irmã, Márcia, têm oito meses de diferença e são muito divertidas. Acho que vais gostar delas. - diz Ashton, apontando para uma rapariga, que parece mais séria que Catarina e tem um cabelo meio encaracolado muito bonito e brilhante, sinceramente não vejo nenhuma parecença com Michael, nem parecem primos, só se for pela parte do divertimento.

-Olá! Deves ser a Diana. O Michael não pára de falar de ti. "A namorada do Ashton é a portuguesa mais bonita e simpática que eu já conheci". Eu chamo-me Márcia, esta é a Catarina. Somos irmãs e primas do Michael.

- Ok. Eu sou a Diana, namorada do Ashton. Muito prazer em conhecer-te. - digo cumprimentando Márcia e Catarina com dois beijos na cara.

- Prazer é só na cama,babe. - Ashton diz beijando-me na boca para revelar a nossa relação.

- Eu vou fazer o almoço. Palpites sem ser pizza? - pergunta Calum colocando um avental.

- Deixa-me cozinhar. - digo saindo dos braços de Ashton.

-Não. Deixa-o cozinhar. Vamos para o quarto brincar.- diz Ashton fazendo beicinho.

- Ordens de Ashton. Não se pode fazer nada contra elas. - diz Calum piscando-me o olho.

Obedeço ao pedido e Ashton e rapidamente nos dirigimos para o quarto.

Já completamente envolvidos um no outro, oiço um barulho e logo vejo que o telémovel de Ashton não pára de tocar.

- Atende, por favor. Já me está a doer a cabeça de ouvir isso.- digo e Ashton pega no telémovel.

-Mãe! Olá! Que queres a esta hora?-oiço Ashron dizer com uma cara de surpresa- Ok, mas vou levar a minha namorada - wtf? de que estarão a falar? - Às 19h30min. então. Xau, beijinhos.

- O que queria a tua mãe?

- Quer que nós vamos lá jantar hoje. Pode ser? - Ashton diz fazendo novamente beicinho ( oh so beautiful and so cute ❤)

- Claro que sim. Já está na hora de conhecer a tua família - digo e Ashton ri contra o meu pescoço.

#1hora depois

...

- O almoço estáva ótimo. Não sabia que tinhas tanto jeito para a cozinha? - digo pousando os talheres sobre o prato.

- E não tenho. O primeiro queimou, então pedi ajuda a Luke e saiu esta maravilhosa comida. Sabes é qie para mim o trabalho em equipa é mais vantajoso. - Calum diz e toda a gente ri.

- Hoje eu e Diana não vamos jantar cá, a minha mãe convidou-nos. - Ashton diz, levando-se da mesa levando-me consigo para o carro.

- Para onde queres ir?- digo entrando no lugar do condutor, já sei qe Ashton gosta que eu conduza, afinal todos gostam da minha perfeita condução.

- Não sei, passear talvez. Queres ir até à praia?

- Adoraria.

.


After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora