Surprise

71 5 0
                                    

Aibro a porta e entro para dentro do chuveiro, onde se encontra......... Harry Styles!!!

- O que fazes aqui? - pergunto pensando se não é tudo fruto da minha imaginação.

- A água daqui é mais quente que nos outros quartos todos, para além disso, pensei que ninguém estivesse em casa. És a namorada do Ashton? - aceno afirmativamente já quase toda vestida - Diana certo? - pergunta e mais uma vez aceno afirmativamente.

Este é um momento muito estranho para conhecer o Harry Styles, mas nunca o irei esquecer. Quando já estou totalmene vestida, Harry encontra-se à minha frente também ele todo vestido.

- O Ashton disse-me que tu eras muito bonita, mas nunca pensei que fosses tanto. Se não fosses namorada do Ashton, não te conseguiria resistir, assim tenho de tentar. - fico corada com o seu elogio.

- Até quando cá vais estar?

- Já me queres ver pelas costas? Ainda agora cheguei. Eu e o resto da banda vamos dar um concerto depois de amanha e vamos ficar cá mais duas semanas, para aproveitar as férias.

- Longe de mim ver-te pelas costas. Eu adoro os 1D e tu, por acaso, és o meu favorito, eu gosto de todos mas para mim és o mais bonito, sexy e... OMG! Ainda não acredito que estou a falar contigo!

- Porquê? Há algum problema? - pergunta, não sei se preocupado ou na brincadeira.

- Não, não há problema nenhum. Eu é que nunca pensei conhecer-te ... assim desta maneira, e agora aqui estás tu à minha frente, e só me apetece abraçar-te. - digo já sem palavras.

- Podes abraçar-me se quiseres. - Harry diz e eu não penso duas vezes e abraço-o com força e ele retribui. - É sempre bom abraçar as nossas fãs e as namoradas dos nossos melhores amigos, são nossas amigas e merecem um abraço.

Não consigo deixar de me rir por me chamar de amiga. Só agora nos conhecemos! ( não entremos por aí porque com Ashton foi amor à primeira vista).

- Já foste a algum concerto dos 1D?

- Não.

- Então, eu ofereço-te um bilhete V.I.P. e quero que estejas nos bastidores com Ashton e o resto dos 5SOS, eles estão lá sempre.

- OMG! Isso seria maravilhoso. Nem sei como agradecer. - digo mesmo feliz com a atitude do Harry.

- Eu sei! - Harry diz, e por momentos penso noutra coisa - E que tal se viesses jantar comigo, só os 2, nada de romântico, apenas amigos.

- Ok. Combinado. - digo apertando a sua mão em sinal de acordo. OMG! As suas mãos são tão macias e estão tão quentes... nem me apetece largá-las.

Somos interrompidos por uns risos contagiantes, que consigo identificá-los do Ashton e do Niall. Desço as escadas e recebo 7 olhares admirados, por me verem com Harry atrás de mim, a sair do quarto. Oh não, Ashton...

- Onde estávam? - pergunta Ashton já de punhos cerrados.

- No nosso quarto. - digo e penso em contar-lhe a cena da casa de banho, não quero segredos entre nós.

- Chegas-te há muito tempo? - ele pergunta e eu decido contar.

- Posso falar contigo? - ingnoro a sua pergunta e ele não parece notar, apenas assente, mas oa outros rapazes continuam ao pé de nós - A sós! - dio isto els acabam por sair e ir para outro lado.

After PromOnde histórias criam vida. Descubra agora