**Nota: please leiam a nota final**
Vestimo-nos a correr e saímos um de cada vez, para não dar nas vistas e encontrámo-nos os dois na nossa mesa.- Então quem apanhou os ramos? - pergunto para a Débora que dirige até nós.
- Isso agora não interessa, ouvi dizer que vocês estávam muito divertidos na casa de banho. - o quê? quem lhe contou?
- Não sei do que estás a falar, só lá fui retocar a maquilhagem e não estáva lá ninguém. - desculpo-me e o Ashton que estáva também a ouvir a conversa desvia o olhar fingindo que não se passou nada.
- Não te faças de parva. Esse cabelo diz tudo. - ela diz e eu ajeito o cabelo, porquê que Ashton não me disse nada? - Ainda por cima a Raquel viu-vos e disse-nos tudo.
- Aonde é que ela está? - eu vou matá-la, porque contou a toda a gente?
- Calma, ela só me disse a mim, porque a vi com cara de espanto e perguntei-lhe o que se passáva.
- Não digas a ninguém, ignora o assunto e vai mas é dançar com o Luke que ele está à tua espera. - digo-lhe assim que a música começa a dar, o Ed Sheeran também vei-o cantar no casamento dela, mas apenas ele e os The Vamps, pois os One Direction e os Five Seconds of Summer decidiram não atuar neste dia para aproveitar o máximo do dia.
#8meses depois
...
- Faça mais força o bébé está quase a sair.- uma enfermeira diz-me enquanto eu agarro com bastante firça a mão de Ashton e Luke, que estão ao meu lado, não queriam deixar entrar o Luke, "só o marido" como eles disseram, mas eu insisti que precisáva dos dois e eles acabaram por ceder.
Devido a ecografias anteriores soube que era uma menina, então o Luke escolheu o nome Ashley e o Ashton escolheu o nome Caroline, então ficou Ashley Caroline Marques Irwin, o que não agradou muio os meus pais, por ser um nome estrangeiro, mas prontos tiveram de aceitar porque a escolha não é deles.
- Aqui tem a sua menina. - diz a enferneira entregando-me um ser pequeno, com uns cabelitos castanhos muito clarinhos e a chorar como se não houvesse amanhã, e é claro que eu como sensível que sou, começo a chorar também com a emoção.
- Oh meu Deus, é tão linda. - pego nela e abano um pouco os braços de um lado para o outro para a tentar calar.
- Vê tem os olhos castanhos escuros como a mãe. - diz-me Luke e eu choro ainda mais.
#1semana depois
...
A bébé tem se portado muito bem e tem recebido muitas visitas, maior parte delas de jornalistas que não param de perguntar o nome, o peso e o tamanho com que nasceu e tudo isso. O resultado do teste de paternidade chega hoje, então o Luke e o Ashton ainda não sairam de casa com medo que os resultados cheguem e eles não estejam para serem os primeiros a saber.
- Já vou! - grita o Ashton dirigindo-se à porta a correr, por causa da campainha.
Luke vem a correr para o andar debaixo, e senta-se no sofá ao meu lado à espera que o Ashton chegue com a carta.
- Aqui está, queres que abra eu ou abres tu? - ele pergunta-me sentando-se no sofá ao nosso lado.
- Eu abro. - digo e pego na carta com cuidado.
Abro a carta lentamente e começo a ler até que acabo e não diz nada na carta, só números e letras estranhas.
- Então? - perguntam-me os dois assim que tiro os olhos da carta.
- Não sei, está tudo em chinês para mim. É melhor eu ligar a perguntar. - eles tentam decifrar a carta enquanto eu vou para o quarto ligar para o médico.
#5minutos depois
...
- Então? Já sabes agora de quem é? - perguntam em conjunto assim que chego à sala.
- Já.
- Então? Desembucha. - pede Ashton impaciente.
- É teu. A Ashley é tua filha Ashton.
- A sério! Nem sabes como fico contente ao ouvir isso. - ele salta de alegria enquanto o Luke faz cara de aliviado ao saber da noticia.
- Nem sabes o peso que me tiras das costas ao saber isso. A Débora vai ficar tão contente. - o Luke diz e só me apetece dizer-lhe aqui e agora, mas não posso, mas também não quero guardar isto só para mim, a não ser que...
- Ashton importas-te de ir comprar champanhe? Não temos cá nenhuma e temos de comemorar, não é? - peço-lhe porque sei que como ele está assim tão contente não vai recusar.
- Claro que não me importo, já venho. - ele diz ao fim de me dar um longo beijo nos lábios e sair.
- Bem, eu também tenho de ir... - ele começa por dizer mas eu interrompo-o.
- Na verdade há uma coisa que preciso de te dizer...
Bem e assim acabou a minha primeira fic. Espero que tenham gostado. Comecei agora outra fic que se chama Wicked Games, espero que a leiam, votem e comentem, na minha opinião é muito melhor que esta.
Love you all ❤❤❤ Malikisses Diana Stywin
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
Ngẫu nhiênDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.