- Não sei, na verdade ainda não tinha pensado nisso, mas deve ser teu concerteza, mas depois fazemos o teste, até lá tentamos esquecer o assunto, ok? - pergunto com receio da resposta e da sua reação.
- Ok, vamos tentar esquecer por agora, mas temos de contar aos nossos pais eles vão-se aperceber que estás grávida por causa da tua barriga. - ele tem razão, mas não lhes podemos contar que há uma certa probabilidade de o bébé não ser do Ashton.
- Não podemos contar já, só depois dos 3 meses de gravidez, senão dá azar. - não acredito muito nesta tradição, mas como já deu azar a familiares meus, eu não quero correr os mesmos riscos.
- Está bem. Ouviram o que ela disse, nada de dizerem a ninguém que ela está grávida, ouviram? - Ashton pergunta aos rapazes não os deixando responder - Principalmente à imprensa, pois se lhe chega aos "ouvidos" vai haver confusão. - Ashton acaba de dizer aos rapazes e estes fingem fechar a boca á chave e atiram-na para longe.
- Eu sei que que há uma certa probabilidade de o bébé não ser meu, mas também uma certa probabilidade dele ser meu, por isso eu quero acompanhar a gravidez de perto e ir a todas as consultas e ecografias e também quero que me contes tudo sobre o bébé e irei controlar o que comes e o que bebes para me certificar que nada acontece de mal nesta gravidez. - o Luke diz e eu apenas aceno que sim com a cabeça e o Ashton limita-se ao silêncio.
- Sabem onde estão as minhas irmãs? - pergunto aos quatro esperando que eles saibam, pois preciso de lhes contar as novidades.
- Acho que estão no quarto delas, acho que está cá um colega de infância que elas já não viam há muito tempo e que está cá a passar férias e pelo que ouvi encontraram-se no shopping. - diz Calum.
- Um colega de infância? Quem? Como é que ele se chama? - sinceramente não estou a ver quem possa ser.
- Não sei, acho que se chama Gabriel, ou... Daniel, sim é isso, Daniel. - Calum lembra-se do nome e eu continuo sem me lembrar de quem possa ser, tive vários colegas de infância chamados Daniel, por isso...
- Ok, obrigada, eu vou lá acima ver. - digo e subo as escadas em direção ao quarto delas a tentar descobrir quem é esse tal colega de infância.
- Entre. - responde a Débora assim que bato à porta, nem sei como ela ouviu com o barulho que eles estam a fazer, só as gargalhadas ecoam pelo quarto de uma tal maneira que não se ouve mais nada.
- Grande festa que está aqui. - digo e quando olho para as minhas bff, vejo o "tal" colega de infância.
- Daniel, como estás? - digo cumprimentado-o.
- Nem sei bem, acabei de saber que te casas-te com o Ashton Irwin, o baterista dos 5 Seconds Of Summer e que não me convidas-te nem para o copo de água.
- Desculpa, não sabia que estávas cá na Austrália e também não sabia que querias tanto vir ao meu casamento.
- Primeiro, estou cá na Austrália apenas há duas semanas, mas mesmo assim podias-me ter convidado, segundo, eu não queria assim tanto vir ao teu casamento, mas ao casamento do Ashton Irwin, já é outra coisa, afinal é o Ashton Irwin e tu sabes que eu adoro os 5SOS, ainda por cima acabei de saber que os 1D e o Ed Sheeran também foram e atuaram no teu casamento, mais uma razão para eu ficar zangado, mas prontos eu perdoo-te. - ele finalmente acaba de falar.
- Obrigada por me perdoares eu prometo-te que no batizado do meu bébé tu serás o primeiro a ser convidado. - digo e tapo a boca de seguida apercebendo-me que já falei demais.
- Espera aí, tu disses-te bébé, há alguma coisa que nos queiras contar? - a Fátima pergunta e eu esboço um enorme sorriso.
- Bem, eu... eu, hm, eu estou grávida.
- Parabéns! - sou felicitada pelos 3.
- Não sei se deveria perguntar isto, mas de quem é o bébé? - a Débora sempre a lembrar-me do acontecimento, mas ela tem razão, pois afinal ela vai-se casar com o Luke, por isso é normal que se preocupe.
- Espera aí, acho que me está a faltar qualquer coisa. Tu não és mulher do Ashton? - o Daniel pergunta e eu aceno afirmativamente - De quem mais pode ser o filho?
- Bem, eu... eu na minha despedida de solteira envolvi-me com o Luke porque estava bêbada e ele também e... bem prontos tu sabes e agora há uma certa probabilidade de o bébé também ser dele. - ele fica de boca aberta e não diz mais nada.
- Só espero que o filho seja do Ashton, senão vai haver rumores disto e aquilo e eu não quero nada disso, mas bem, só queria que vocês não dissessem nada a ninguém, ninguém mesmo. - peço esperando que eles cumpram.
- Não te preocupes, mas vais ter de contar aos teus pais, não, digo isto porque acho que eles se vão aperceber e... - o Daniel diz e tem razão, mas não posso contar tudo não é...
- Sim, eu vou contar depois dos 3 meses de gravidez, para não dar azar, mas não vou contar que há uma probabilidade de o filho ser do Luke.
- Também acho que não deves contar isso, senão eles passam-se por teres traido o teu marido na despedida de solteira. - a Fátima concorda sempre com as minhas decisões.
- Temos também uma novidade para te contar. - a Débora começa por dizer e eu faço-lhe sinal para continuar. - A Catarina e o Harry e a Márcia e o Calum também se vão casar no mesmo dia que nós as duas. - ela aponta para ela e para a minha irmã gémea.
- A sério!?! Porque é que elas ainda não me disseram nada?
- Elas estavam à espera de falar contigo pessoalmente, depois de vires da lua-de-mel, mas como estávamos num ambiente de contar novidades, não resisti.- a Débora diz e eu rio-me com ela só espero que ela não conte a ninguém que estou grávida só porque "não resistiu".
- Eu depois ligo-lhes, agora vou fazer o almoço, quem quer ajudar? Almoças cá certo? - pergunto ao Daniel e ele diz que sim e apronta-se logo para me ajudar a fazer o almoço.
Estou mesmo a acabar esta fic, para aí mais uns dois capítulos e acabo. Queria dedicar este capítulo à aFilipaMendes e ao danielramosalmeida por começarem agora a ler a fic, obrigada aos dois e ao resto das minhas leitoras habituais e fiéis. Obrigada!!!
Love you all ❤❤ Malikisses Diana Stywin
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Prom
RandomDiana conhece o famoso Luke dos 5SOS no seu baile de finalistas mas ninguém acredita nela, e a partir desse dia a sua vida dá uma volta de 360°.