pior dia de aula 2

10.6K 786 15
                                    

Maratona 3/4

O sino tocou Bella não saio é eu só queria a abraçar, mas eu tinha que falar um a Gabi, procurei ela até a encontrar num grupinho de meninas.
- Gabi a gente pode conversa?
- claro amor - fumos para um lugar mais resarvo - porque não me deixou bater nela? ela te chamou te imbecil.
- ela é filha da minha madrasta, eu não quero que você coloca um dedo ela.
- eu faço oque eu quiser.
- então é melhor cada um ir pra um lado.
- isso não princesa eu te amo, desculpa já não fasso isso novamente - falou pegando em minha mão.
- ok, já agora obrigada.
- porquê? - falou e eu tirei o chocolate do bolço.
- é pra mim?
- como?
- se estás me dando - eu tava uma completa imbecil
- com oque se faz chocolate.
- sei lá, vai me dar ou não.
- toma, - falou e ela tomou da minha mão, que doidera fiz - tenho que ir - falo dou um beijo em sua cara pra desfarsar e saio. Ñ foi ela? Quem foi....
....
Estamos esperando mãe chegar Bella tava bem longe de mim pois Gabi tava do meu lado e eu tava pensativa ela me fez te troxa.
- Oi suponho que seja a namorada dela- mãe falou ficando em nossa frente.
-  sim sou, todo bem dona Raquel.
- tudo, e você, quantos anos você tem?
- tenho 17 vou fazer 18 semanas que vêm, porquê?
- então já podes te responsabilizar pelos teus atos, vamos Destiny - eu foi com ela Gabi em falou nada, entrei e Bella tava dentro do carro a olhei e ela desviou o olhar.
Eu tava gosto dela eu queria a abraçar sentir seu perfume falar um te amo algo que nunca pensei em falar, queria seus beijos eu a queria só pra mim minha princesinha de olhos azuis.

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora