Falei pra minha mãe que meu pai ia me boscar e ela ficou com um olhar super triste, olhei pra Bella e ela se levantou da mesa pedindo licença e subiu para o quarto, Amanda logo olhou pra minha mãe e segurou a mão dela por baixo da mesa.
- mãe eu tou com saudades do meu pai e é só uma semana não precisa ter medo - falei me sentando, seus olhares de mel era repleto de tristeza.
- tenho medo do futuro, não do presente, quando tu chegou aqui só queria ir pra casa e se ele te levar mesmo, tenho medo que ele vira tua cabeça, assim como fez quando descobriu que eu estava com a Amanda é você começar a me odiar.- não mãe, desculpa ter falado um monte de busta, desculpa você também Amanda e alguém me fez entender que o importante é amor e paz, eu pai já não consegue dar eu mudar de ideia - falo segurando sua outra mão pro sima da mesa.
-espero que sim - mãe falou dando um sorri fraco.
- tua namorrada te fez intende isso- Amanda
- não alguém mais espacial, pode ser minha futura.
- espero conhecê-la- eu também que por pedir ela em namorro.
- vê o lado positivo , assim você pode vir a festa da Isabella daqui uma semana.- A lacinhos vai fazer anos?
- sim daqui uma semana, ela não te falou? - Amanda me perguntou parecendo surpresa.
- não.
- estranho, ela tá fazendo uma festa com a escola inteira persente, tá meses falando nisso - a escola inteira e ela não falou nada pra mim ok, eu te estava toda paz e amor e ela nem me convidou.- talvez a gente não seja tão amiga - falo tentando esconder minha tristeza - tenho que ir tomar um banho- falo e me levanto. Sai e fui pro meu quarto e me deitei, de barriga pra baixo e meti a cara no travesseiro , porque ela não falou nada pra mim? depois escreve que me ama, ama o caralho desgraça, isso doeu na alma veio, senti lágrimas a cair,não coração de mantega ñ .
Decedi ver se era todo mundo mesmo da escola que ia, a mandei mensagem para a GabiDesty- oi tu vai pra festa a Isabella?
Gaby - ñ vou estar com voltade. Mas se tu for eu vou, mas a gente podia não ir é aproveitar
Desty - ela te convidou.
Gaby - sim praticamente todo mundo, até eu que ela não vai com minha cara.Sério isso? Era fala mal da Gabriela e depois convida ela? Transa comigo e nem né convida
- posso te dar um abraço de despedida - era ela, ela está na porta, senti seupassos até a cama e ela se sentando, limpei meu rosto e me senti ensima da cama (Como a gente se senta na creche)
- eu só vou indo pra casa do meu pai e a gente se vê na escola garota - falei um pouco arrogante, tou com raiva .
- cada a Desty que esteve comigo o tempo todo a tarde, deu pra ser bipolar agora ? - falou revirando os olho.
- não me chama de bipolar - se eu foce ela ñ provocava.
- desculpa tá, pq deu em você?
- nada.
- então cade meu beijo? - falou se aproximando e tentou me beijar.
- não Isabella- falei segurando ela a impedindo de me beijar
- bipolar mesmo, isso tudo é por teu papai vem te buscar - falou debochando e se afastando- , eu toda iludida com oque tu tava falando no jartadim e você toda se guardando pra depois atacar - falou se levantando.
- não tenho culpa se teu pai te batia -Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...