- por...porque ela vai adorar ?- falo gagejando.
- porquê ficou lindo, toma um presente pra você- falou entregando uma sacola pra mim.
- obrigada - abri a sacola e era um celular.
- gostou ?
- claro obrigada Amanda- falo e dei um abraço nela.
- denada, vamos.
- sim, mas oque eu faço com esse cabelo aí- falo apontando pra trança eu tinha cortado.
- sei o lugar ideial pra deixar ele.
....Uns minutos depois chegamos a um prédio entramos e parecia que todos a conhecia, apanhamos o elevador e paramos do quarto andar, saímos e tinha um corredor onde as portas era de vidro assim como as janelas então dava pra ver tudo oque tinha aí dentro e eram criança, criança que pelo mais triste estavam doentes mais com um sorriso limdo no rosto .
- Desty aqui é um onge pra tratamento do câncer nas crianças e acho que esse é um dos melhores lugares pra você deixar seu cabelo - Amanda falou enquanto andávamos pelo corredor.
- eles vão ficar bem - Sinti pena tinha criança muito pequena aqui Deus não deveria permitir isso.- é oque todos nós queremos, qui eles são bem tratados e fazer seus tratamentos nos andares de baixo.
- pra que meu cabelo? É pra eles?
- se você quiser é claro.
- por mim tudo bem, desde que eles ficam com esses sorrisos lindos.
- fico muito feliz que você esteja disposta a ajudar.
- será que vai ajudar?
- claro depos do tratamento o cabelo demora a descer, por isso que as pessoas doem seus cabelos.- eles paresem gostar daqui - o jeitos que ele riam com as "professoras" e brincavam com seu colegas demonstrava isso.
- é eu também gosto daqui - ela falou um uma carinha que dava até pena - vamos deixar esse cabelo qui temos que ir pra casa - concordei e fomos andando até uma sala onde tinha vários bonecos e vários tipos de cabelos, aí tinha uma senhora bem simpática e parecia conhecer muito bem a Amanda deixamos o cabelo ali e voltamos para o carro.
Eu queria saber o porquê dela começar todo mundo ali, até mesmo algumas crianças e por ter falado que também gosta dali.
- Amanda posso te fazer uma pergunta?
- sim.
- você costuma vir aqui?
- sim, todo sim de semana.
- porquê? - ela respirou fundo- só se quiser.
- é... Aqui é dos meus pais, eu tiver um irmão e ele morreu de câncer com 6 anos de idade, 1 ano depois meus pais fundaram aqui e deram o nome dele, ele eram meu irmão mais novo, então desde isso eu passei muito tempo aqui brincando com as criança, como se focam meu irmão eu tinha 8 anos praticamente cresci, já brinquei já chorei fiz minhas melhores amizades aqui. por isso começo todo mundo.
-desculpa ter perguntado.
- não precisa se desculpar isso foi a muito tempo a uns 29 anos, o tempo passou e olha quantas criança já então curadas e vivendo normalmente, eu perdi meu irmão mais pude fazer muita crianças felizes .- você tem um coração bom Amanda, tou feliz em podem ajudar também.
- você tambem tem, só não sabe ainda, mas tem, porque proteger quem você ama também é algo bom.Fiz pensando no proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...