Maratona 2/4No dia seguinte levantei me arrumei pra ir pra escola minha cara tava muito vermelho e os dedos dela tavam aí desenhados e eu não queria que ninguém me vi-se assim, vou passar 1 quilo de base e soltar o cabelo pra esconder de todo mundo principalmente da mãe e da dona Amanda, tou no banheiro e Bella entra.
- não vai comer, já tá tarde.
- oque eu te fiz?, porque me beijaste?
- você não me beijou?
- sim beijei
- então a gente se beijou e despacha eu não tenho seu tempo- falo sendo rude isso não era ela - deixei eu te ajudar - falou pegando a base da minha mão - não quero que falas comigo esquece o que aconteceu ontem.
- porque - falo enquanto ela passava a base em minha cara.
- me arrependi, vamos - falou terminando e sai....
...
Eu tava morrendo de fome na escola e não tinha levado dinheiro aí eu tava ferrada, era intervalo e eu fui para o banheiro entro e Bella e gaby ela tavam se arrumando no enorme espelho, fui até a gaby e ela me puxou e me beijou, eu não tava pra beijo aí parei.
- que deu em você?
- não tou pra beijo.
- ok, garota podes sair quero ficar a sós com minha namorada - falou olhando pra Bella que tava um uma cara de ódio.
- aqui não é motel, - falou ela arrumando o cabelo fiqui surpresa.
- escuta aqui menina - Gabi falou, se aproximando e a colocando compra a parede.
- para com isso Gabriella - falo.
- não preciso dá tua ajuda, imbecil- Bella tinha me chamado de imbecil, no mesmo momento Gabi deu um soco em seu abdômen e nela ela caiu no chão, senti uma raiva do caralho, vendo ela cair no chão meu coração parou senti uma dor muito forte.
- não volta a chamar ela de imbecil - gritou a gaby eu tava sem força.
- imbecil, burra, e você é um víbora filha da puta - gritou de se levantando gaby a bateu novamente e ela cai começou a dar pontapés em seu abdomem eu senti uma dor muito forte como se ela tivesse me batendo
- para com isso Gabriella - gritei desesperada, a empurrando.
- Só não te bato mais porque ela não deixa - falou e saiu, me sentei no chão do lado de Bella e ela me empurrou.
- sai daqui me deixa,- falou colocando a mão em seu abdômen e se sentando.
- não, não posso, você tá bem?
- olha pra mim tou no chão de banheiro, ela tava de chutando como se eu fosse uma bola, RESUMINDO EU TOU OTIMA - gritou e fez um esforço e se levantou saiu e eu ficei aí chorando.Uma alma gémea sente a dor da outra, enquanto ela chorava Bella andava pela escola se segurando pra não cair pois oque ela queria era estar chorando igualba sua outra metade .
Bella deixou seu persente para sua amada....
Depois do rio de lágrimas eu me levantei limpei meus olhos e sai o sino tinha tocado aí eu fui pra sala, Bella tava lá fiqui olhando depois foi pro meu
Lugar e me sentei abri minha bolsa e tinha um chocolate aí um carta abri a carta." NÃO chora, não grita, isso me machuca me perdoa, eu te amo, sei que precisas vai comer açúcar e bom e kakau é mais ainda, imagina os dois juntos, alma gêmea, calsa perfeito, Romeu e Jolieta,eu e você "
Senti uma paz ou ler isso, mas colo alguém que bate em uma pessoa, poderia me acalmar com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...