quer ser fraca comigo

5.8K 392 30
                                    

Acordei muito sedo e com barulho da chuva é resolveu chover, porque nao caiu uma tempestade e eu não vinha pra escola, ainda tou dormindo mas agora na sala de aula, tou aproveitando que ainda o sinal não bateu.
- oi ferinha - essa voz era bem conhecida, e parecia animada, porém eu estava morrendo de sonho e sem voltade de levantar a cabeça da mesa.
- fala lacinhos
- não dormi em casa não? - abri meus olhos e ela estava toda linda como sempre.
- nem te conto - falei levantando a cabeça ela me olhou esperando eu falar - não te conto mesmo.

- princesinha tu tá uma ferinha descabelada - falou rindo.
- não me chama de princesa - falo e volto a me deitar.
- levanta ninguém merece te ver desse jeito.
- então sai daqui - falo de olhos fechados.
- eu gosto tu fica muito linda ferinha.
- para de me chamar assim.
- tu me chama de lacinhos e eu nem falo nada, vamos jogar uma água   nessa cara de criança.

- tu me deixa dormir se eu fizer isso?
- sim, vamos
- como tu é chata - falo me levantando pacei a mão  em meu rosto pra despertar..

Fomos pro banheiro e tinha uma mina lá ela parecia bem triste acho que estava chorando, Bella se aproximou dela.
- tudo bem?
- não
- oque aconteceu? - falou colocando a mão em seu ombro eu estava ali de pé vento todo.
- nada não.
- olha pra você- falou levantando o queixo dela de modo ela observar seu reflexo no espelho - você é linda não fica ouvindo oque os outros falam tá.
- tá.
- agora vai que o sinal já vai tocar, não leva a sério oque aquela mina fala - a mina limpou o rosto e mr olhou través dó espelho.
- se é a namorada da Gabriela né - sua voz era um pouco roca.
- sim, porque.
- se não é igual a ela - falou e saiu, eu ficei besta, Bella foi até a porta e fechou o mesmo.

- acorda garota - falou um pouco chatiada, eu não falei nada e foi jogos água  na cara - namorada da Gabriela- ouvi ela murmurar.

- que falou baixinha.
- nada - olhei pra ela com aquela cara de ciúmes e adorei, foi em direção a ela é a mesma se afastava até se encostar na parede e não ter onde sair- você se acha.
- eu nem fiz nada ainda- falei rindo.
- mas vai fazer, eu não esqueci que tu me chamou de puta - falou cursando os braços.
- eu estava brincando e tu também falou - falo e tento beijar ela foi em vão ela desviou.
- só se tu prometer que não vai falar que é namorada da Gabriela - confirmo com a cabeça e tento beija-la novamente e mais um tentativa falhada  - tou falando sério Destiny.
- tá, prometo, - falo e ela me beijou finalmente cara, eu estava morrendo de saudades dessa boca doce, desse cheiro de patricinha que só ela tem, duas mãos estavam em minha cintura e  as minha na parede.
- sentiu saudades?- falou entre o beijo.
- não muito.
- bastante - falo juntando nossos lábios novamente, senti sua mão debaixo da minha blusa.
- Isabella tamos na escola.
- se ninguém ver isso não existe- sua mão desceu meu  zíper - só quero conferir, as amantes  tem direito também- falou dando beijos em meu pescoço.

- você não é minha amante - falo pegando em sua mão que provavelmente dai a pouco vai estar onde eu também quero - você é minha princesinha debochada, insuportável, patricinha, minha tampinha.
- não sou tampinha.
- é sim baixinha - falo e a beijo novamente, paramos o beijo por causa do sinal.
- vamos matar essa aula?
- a melhor coisa que tu já falou desde que eu de começi.

- já falei que te amo, só que não me levas a serio, já te escrevi poesias.
- já me falaste que tu só queria me mudar, já me chamaste de bicho do mato.
- em qual tu acredita ferinha?
- nem vou comentar- falo e ela revirou os olhos, na real eu não sei só sei que no fim desse dia ela essa minha namorada.
- melhor irmos pra aula antes que tu arranja confusão.
- na frente tampinha-  falo dando espaço pra ela sair, ela ficou com raiva abriu a porta e sai como um foguete. Sai e foi andando bem devagar, até ver a gaby acho que já está na hora de tomar coragem e terminar isso, respirei fundo e desci em direção a ela, a mesma me viu é parou.

- ta mantando aula - falou enquanto eu me aproximava.
- depende de você- falo e a mesma mordeu os lábios - não é oque tá pensando, quero conversar com vece pode ser?
- fala- falou cursando os braços.
- podemos ir pra outro lugar.
- não importa o lugar se as palavras não ser as mesma.
- beleza, Gabi eu não quero te fazer de maluca nem brincar com teus sentimentos, por isso quero terminar com você- eu fui fria.
- isso é só por causa de ontem?
- não, lembra que eu falei pra tu que...
- mas tu nem me deixa chegar perto, eu te amo garota tu não percebe isso.
- desculpa mas eu não sinto o mesmo e ficarmos juntos não vai mudar oque eu seinto.
- beleza Destiny, beleza não precisa ficar falando, mas eu não vou desistir de você, se eu te vir com alguém jurou que eu acabo com essa pessoa - ela gritou pra mim, eu estava até vendo a raiva em seu olhar.

- Gabriella eu não sou tua, posso muito bem ficar com outra pessoa.
- tenta.
- oque se vai fazer.
- tenta e vai ver, sai daqui pirralha- falou se emporando.
- desculpa gaby - falo e saiu, tenho que ir pra aula ou a Bella vai ficar com aquela cara de ciúmes, eu não tou nem ai pras ameaças da Gabi só sei se ela bater na Bella não vou ficar olhando como da outra vez.
...

O tempo passou e Bella tá com raiva de mim, vou ter que ter muita paciência com ela vai ser um desafiou, pelo menos tá  faltando uma aula.
- não vai pra casa não- Bella falou se aproximando de mim.
- é a aula?
- não tem meu tio  falou que o professor não vem - que notícia boa.
- é não tenho pra onde ir - eu queria ficar com ela.
- nem eu, as mães tão trabalhando e eu tou sem chave - vou aproveitar esse momento.
- então vamos pra uma praça.
- tá com previsão de mo chuva.
- nunca andou na chuva?
- não tou  livre de plomunia.
- doida- falo rindo e me levantei - vamos.

Fomos pra uma praça e nos sentamos na relva,  estavam caindo gotinhas de chuva .
- tou com friu - ainda bem que eu sempre ando com casaco, dei pra ela se vestir, e a mesma se vestir e depois  encostou a cabeça em  meu ombro e eu a abraçei - e eu fosse vc me perderia em namoro - eu fiquei sem palavra na hora mas respondi.
- namorar é pros fracos.
- atá - falou soltando um suspiro.
- posso de perguntar uma coisa?
- pode!.
- quer ser fraca comigo?- falo e Bella me olhou com um sorriso lindo.
- isso é um pedido de namorro?
- espera - falo me levantando e saindo correndo.
- Destiny- ela gritou rindo - olhei pra ela é foi sinal pra ela espera, a chuva aumentava cada vez mais, foi até uma árvore e tirei uma flor linda vermelha, voltei correndo até ela - maluca - seu sorriso era radiante, peguei na mão dela e levei até minha boca dando um selinho no mesmo é me ajoelhei
- quer namorar comigo

Continua ...
O pedido de namorro bem loco
Comentem ai

 

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora