desejo que esse dia acabe

10.5K 733 22
                                    

Logo as lacinhos chegaram e se posicionaram, tinha muita gente na arquibancada todos bem animados, eu tava procurando a lacinhos mas não o vi, a música começou e logo a dança era tipo balé com pop com sei lá mas oque eu sabia era que eu não ia confiar nem ninguém pra me atirar por céu, pois tenho medo de alturas a dança  tava um pouco caída, uns meninos tavam falando porque a chefe não tava...
Depois de uns dois minutos eu me cansei e ia sai, quando ouvi a música parar e a voz da Bella ecoar.

- vamos dançar gente - olhei pra ela é a mesma tava da frente de todas - 1, 2, 3, - falou a música começou logo a dança e ela comandava todos a seguiam logo começou às acrobacias maravilhoso e eu me sentei a música era boa a dança maravilhoso e todos tavam gostando, até que a lacinhos é muito boa oque eu  não gostei era do facto do ex namorado dela estar dançando com a mesma é a jogando pra sima, ela olhou pra mim e deu um sorriso bem lindo, me arrancando um sorriso ...

...
Depois do treino elas foram se trocar e o resto como eu pra cantina me sentei e pedi meu lanche, começo a comer até alguem chegar e me abraçar por trás.

- você foi - era a Bella, falou e se sentou do meu lado - gostou da minha liderança?

- até que ñ é mal.
-voce tava gostando até riu pra mim.
- nem percebi- falo a olhando ela tava toda feliz - porque me beijas-te  - falo e o sorriso dela se fecha.
- sabes bem estragar momentos, é só te beijei porque teus lábios rosas tavam pedindo, eu quis ver como era teu beijo a gaby fica falando dele pra escola inteira fica se gabando aí eu queria  ver se é como ela fala - falou enquanto comia meu lanche.
- como você achou? - ela me encarou com a cara estranha - só por curiosidade.
- foi bom, eu gostei, mas porque você se entregou?, pensei que ia me chamar de maluca e me bater.
- nunca vou te bater, sei lá eu também queria provar teus lábios.
- sabe ontem a noite eu tava com muita febre e delirei, ouvi você falando que quase se tocou - falou rindo - acho que eu tava era louca.
- mas eu falei isso - falei sem pensar pora caralho preciso de desculpas.
- falou?
- eu tava te fazendo uma pergunta, eu...eu  não ia falar isso lacinhos- mentir ela vai rir da minha cara, não posso contar a verdade, - porque tu coloca chocolate pra mim - achei uma ótima oportunidade, a mesma falo e me olhou nos olhos.
- eu gosto do teu deito. Mas as vez tu é muito bicho do mato aí pensei que se alguém te toca-se no coração tu ia tirar essa tua parte mato mas acho que não  deu serto.
- não me chama de bicho do mato isso me magoa, não faza isso e quem gosta de mim vai me quer assim, e eu ñ tenho parte mato - falo bem brava hoje o dia ñ tá legal - e eu não sou bicho do mato
  caralho para de me chamar isso garota - gritei me levantando e todos nós olharam, eu me abri pra ela noite passada e ela brincando comigo.
- para tá todo mundo olhando - falou bem baixo.
- que se dane - falo e sai de lá, eu ia pra sala mas a mesma tava fechada aí me sentei numa escada

Caralho e eu tava pensando que ela sei lá gostava de mim, como sou burra meio bicho do mato, que raiva.

Ouvi passos e patricinhas falando.

" - viu como ela gritou pra Isabela?
- bicho do mato mesmos, - elas deram risada
- melhor a gente ficar longe dela.
- oque tu acha Bella?
- dela só não sabe falar baixo- respondeu a Bella,
- sem essa ou a claque ou ela, imagina de a mostrinha queimar nosso filme tu é a chefe da claque não pode ficar aí dando com qualquer uma.
- eu sei, não se preocupem, afinal ela não vai mudar mesmo- bella, que voltade de chorar.
- de quem tu tá falando garota, se for da minha namorada eu te mato dessa vez - ela a voz da Gabi "
 

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora