30 m. r. puderia ter te machucado

6.2K 456 8
                                    


30 minutos restantes
_______________

Olhei diretamente pra ela, eu estava sem reação, eu pudia ter machucado ela de verdade.
- porquê não falou - falo e me levantei.
- não queria estragar o momento - falo pegando o lençol e se combinando.
- eu pudia ter te machucado garota- gritei pra ela, senti raiva, ela se levantou.
- mas não foi nada e você também não perguntou, para de estragar os momentos  - falou toda calma.
- agora a culpa é minha? Vai  tomar um balho.

- vem comigo.

- não Isabella vai depois eu vou
- claro você já fez oque queria né? - falou e saio, caralho que raiva essa filha da mãe ela não entende que eu podia ter machucado ela e foi como de ela falou que eu só queria ficar com ela, talvez assim é melhor a gente fica uma hora bem na outra da gente briga, é melhor arrumar a função da sala, olhei pra cama e tinha sangue no lençol vou ter que arrumar isso também?
- caralho - falo e chuto seu violão, sai procurando minhas roupas e visto, tirou os lençóis da cama e levo por banheiro chego e entro, Bella estava lá , abri a vidro do banheiro e joguei os lençóis nela, ela só me encarou voltei a fecha o vidro e me virei pra sair, quando sinto a água escorrer em minhas costas, me virei e ela jogou água na minha cara, a encarei e limpei a água que escorria em meu rosto ela estava rindo e brincando com o chuveiro jogando água nela mesmo.
- a água tá boa né?
- eu vou te matar Isabella - falo e entro na cabine, tirei o chuveiro das suas mãos e me virei para o  colocar no devido lugar, ela  literalmente que pula em meu pescoço me fazendo colar na parede de frente.
- desculpa - falou bem baixo  em meu ouvido.
- se for por você quase ter me feito bater com a cara nessa parede a resposta é não - falo ainda colada na parede ela não estava me deixando sair.

- não é  por isso, tu nem bateu porque pedir? e por oque aconteceu no quarto.
- tá, da pra me soltar?
- não - falou e me apertou mais na parede - me desculpa primeiro.
- desculpas aceitas, agora de solta - falo e ela me soltou me virei e ela me deu em selinho.
- toma banho comigo?
- não afinar tu já tomou banho, da pra sair.
- não- falou e ligou o chuveiro e a água cai ensima de nós- viu a gente tá tomando banho justas - falou rindo me fazendo rir também.
- baka (idiota) - falo e a puxei minhas mãos desceram até sua bunda - é eu não quero só aproveitar te você.
-  oque você quer mais então- falou olhando em meus olhos.

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora