o necessário

3.3K 251 22
                                    

A professora chegou e falou pra todo mundo ir pro ônibus
Os "Músicos " Se sentaram no fundão é com isso me sentei no meio, a música até que era boa e alegre o problema é que eu não estou pra alegria.
Bella se sentou do meu lado.
- não vai cantar com seus amiguinhos ?
- não, nem um deles vai ficar do meu lado a noite.
- então você tá aqui por interesse?
- exatamente e também porque eu gosto da tua compania ferinha, vi teu pai, até que ele é lindo mas eu odeio ele.
- é para de me chamar de ferinha - falei rindo.
- tu gosta - ela falou e olhou pra minha mão não entendi - te amo.
- te amo mais pode ter certeza lacinhos.
- adoro quando me chamas assim - falou olhando pra minha boca.
- desculpa, mas isto vai passar, sei que não estou sento a melhor namorada do mundo mas.... - ela me interrompeu.

- mas eu te amo, é isso que vais dizer? Destiny quando eu me apaixonei Por você não pensava em te beijar, beijo é bom e os seus são maravilhosos mas o mais importante é o sentimento, e claro que quero te beijar mas não tenho pressa desde que eu saiba que tu me amas.
- obrigada por compreender.
- só não fica falando com esses caras e essas minas é tudo puta e folgado.
- prometo, confia em mim princesa.

A professora chegou no ônibus
- celulares, tabletes, fones e todo o resto será confiscado na saída por isso joguem, falem, tiram fotos, agora - ela falou e depois foi se sentar. Partimos, Bella colocou a cabeça no meu ombro e ficou trocando mensagem, sem quer acabei vendo uma que não gostei.

"- já nem fala comigo não gostou de ontem?
- não deria isso.
- eu gostei, queria te pegar de novo "

Nem sei oque fazer, mais que estou morrendo de raiva estou,
Fechei os olhos e ficei ali, eu tentava acreditar nela, mas depois de uns 5 minutos
....

- Isabella da pra você sai de perto de mim?
- tá tudo bem?
- só me deixa sozinha.
- faz tempo que não te vejo assim ferinha.
- faz tempo que eu não duvido de você.
- oque você esta falando? Espera - ela refletiu um pouco - não é oque você está pensando.
- e oque estou pensando?
- ele é só um amigo meu.
- eu também adoro esse tipo de amizade.
- que tipo? Desty eu não sei oque você leu, mais poxa se eu queria te trair não colocava o celular na tua cara, não sou burra a esse ponto.
- ou poderias fazer isso só pra me confundir.
- imprecionante como você não gosta de admitir que tá errada.
- podemos falar disso depois estou com sono.
- então dorme, se quer fugir do assunto, eu sei que não fiz nada, acredita em mim menina.

- estou tentando mais fica só  no teu lugar - falei e ela inclinou a cadeira dela um pouco pra trás e se deitou, logo recebi duas mensagens dela mas não abri ficei jogando
....
As horas se passaram e era cada vez mais estrada Bella estava dormimdo, então resolvi ver oque ela tinha me enviado eram fotos de captura de tela e eram das mensagens.

"já nem fala comigo não gostou de ontem?
- não deria isso.
- eu gostei, queria te pegar de novo "
- me pegar ?
- sim
- quando que você me pegou?
- nós meus sonhos, sonhei que estava te beijando.
- eu só conversei com você ontem.
- mas eu gosto da tua voz, ainda mais hoje que você estava cantando, vem ficar aqui com gente.
- não, obrigada, e cara eu tenho namorada e a amo.
- você é bi? eu nem sabia.
- digamos que sou minha namorada se ela foce menino eu gostava de menino mas como ela é menina gosto de menina.
- então não tenho chance com você?
- não."

Terminei de ler e olhei pra ela que dormia como um anjo, acho que eu não acreditei nem em mim
Às coisas não são oque parecem, não vou ficar acreditando em tudo que vejo,
Eu estou indo embora daqui a uns dias e não posso ficar acreditando em bobagens, tenho que aproveitar o tempo que me resta com ela.

O ônibus parou e finalmente chegamos
- Isabella hora da sopinha- falei bem próxima dela.
- cade a sopa? - ela falou abrindo os olhos morrendo de sono.
- chegamos - falei rindo.
- já? Pelo menos sei que tu não tá puta comigo.
- desculpa, mas.
- eu também ficaria mas vamos confiar
....

Alguéns alunos  começaram a sair e eu esperando que a Bella sai-se pra eu poder sair.

- não vai sair?
- não, por sorte me levam de volta pra casa eu odeio esse acampamento.
- vamos deixa de ser dondoca - falei rindo e a puxei para a levantar, caminhamos até a porta e a professora pediu os celulares, entregamos e ela nos deu um cartão roxo.
- ai que dor - Bella falou entregando o celular.
- ficam perto a fogueira com os outro já vou falar com vocês- a professora falou e fomos
- ai meu tênis branco - falo olhando pra meus tênis que daqui a segundos vão estar castanhos, fomos pra o meio do restante da turma.

- meninos, cara dupla tem um cartão, esse cartão é da cor da maçaneta da porta dos vossos quartos, cada quarto tem 4 alunos, mas hoje como é o primeiro dia a tarefa é dormir em barracas - uma outro professora falou.
- quem vai mostrar nas barracas professora?- Bella
- ótima pergunta, vocês lá nos quantos tem duas barracas pra cada dupla e é melhor montarem agora

- aqui na rua? - uma menina perguntou
- nas nuvens- um menino.
- sim na rua, todos ao trabalho, e vale nota a montagem.

- você sabe montar?- Bella me perguntou.
- não- claro que sabia mas queria ver o desespero dela.
- melhor aprender, não quero dormir na rua.
- mas vai
- eu tenho medo.
- eu também tenho imagina se aparece um orso faminto vai te morrer todinha.
- nem fala isso- ela parecia com medo.
- se despediu da mamãe?

Alberto
Depois de uma longa conversa com a Luísa decidi, fazer a Desty voltar a confiar nem mim, chega de brigar por enquanto oque eu queria eu já consegui a Raquel está sem sua filhinha .
Eu viajei até aqui somente pra boscar a Destiny é já estou com ela pretendo voltar o mais rápido possível, por isso vim pra escola pedir a transferência dela.
- desculpa mais os testes nem começaram, podia deixar isso pra depois, tantas intervenções pode prejudicar a aluna.
- olha, eu não vi boscar conselhos, você  tem filhos?
- sim, é  por isso que...
- que, podes dar consenhos pra eles, porque pra mim são desnecessários, quero a transferência o mais rápido possível.
- desculpa, mas a certas médias a serem ...
- pago o que for necessário ou o dobro do necessário, só quero isso pra ontes

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora