falei sem pensar, só me dei conta da merda que falei quando tinha falado, ela me olhou e seus olhos azuis estavam arregalados e as lágrimas se formando, ela ficou imóvel parecia ter entrado em transe, parada no tempo me levantei e foi até ela é a abracei, ela continuava imóvel, eu a abraçava cada vez mais, isso tinha doído mesmo, eu não podia ter falado isso - desculpa lacinho, desculpa- falei quase suplicando e ela ainda estava imóvel sem falar nada e eu estava ficando preocupada, a olhei e ela chorava sem silêncio, até ela começar a soluçar e tentando se sentar no chão, colocou nas mãos sobre suas orelhas como se alguém estava a gritar algo que ela não queria ou conseguia ouvir, eu a segurei não queria isso... sua unhas apertava ou braço com força, vela chorar me causava dor, eu já não conseguia a segurar seus soluços aumentava a cada segundo suas lágrimas caiam como gotas de água e molhavam meu braço - calma por favor - eu estava morrendo de pânico, ela chorava como uma criança, a sentei na cama.
Pensamentos de Bella
Meu pai, batendo na minha mãe e em mim era só oque passava pela minha cabeça, os gritos os choros invadiram minha cabeça
...- cade minha mãe- falou entre soluços
- eu... Eu vou buscar ela - falo dando um beijo em sua testa e saindo, oque eu fiz cara, sai correndo pela casa até a encontrar.
- Amanda a Bella chorando muito e a culpa é minha - falei como um foguetão, Amanda se aproximou de mim.
- calma assim eu não estendo.
- eu falei sobre o pai dela, junto que eu falei sem pensar - falei toda nervosa e Amanda arregalou os olhos.
- onde ela está- ela estava morrendo de preocupação.
- no meu quarto - falo e ela foi correndo pra vê-la , eu não tou entendendo nada mas Bella tá presicando de ajuda, quando eu ia voltar por quarto mãe pegou em meu braço.- mãe a Isabella parecia de mim - falei olhando pra ela.
- ñ, vamos começar.
- depois quero ver se ela tá bem.
- vamos conversar agora - sua voz estava mais firme, eu respeitei isso mesmo morrendo de preocupação, foi com ela até o jardim e nos sentamos - a coisa que ñ devemos fala nem com raiva, as palavras machucam.
- mãe eu não queria falar aquilo foi sem pensar e eu ñ sabia que... que ela iria reagir dessa forma- falei, meus nervos era absolutamente acima do normal só pensava na bela parada no tempo viajando um universo de tristeza.
- calma, respira, eu sei que ñ foi por mal, olha, oque tu falou exatamente pra ela?- falou me abraçando.
- que eu não tinha culpa que o pai dela a batia, porque ela está desse deito? - falo saindo do abraço.
- a Bella tem um trauma por causa do pai, e ela ñ fala pra ninguém que o pai a batia, mas falou pra você porque confiou em você, aí quando se falou isso foi como se foi o pai que tava ali no momento traindo a confiança dela, ela confiava muito no cara e ela fez oque fez com a mãe e com ela- ela me olhava um olhar de tristeza e ternura.
- quero pedir desculpa mãe- falei quase chorando.
- tá vamos - falou se levantando, me levantei e fomos, chegamos em meu quarto e a porta estava aberta, Bella estava sentada da cama como eu a deixei e a Amanda estava na sua frente com um joelhos no chão, conversando com ela, ficei feliz au vez que ela já não chorava tanto e que estava falando com a Amanda já não estava no transe, a Amanda olhou pra trás me viu é deu um sorriso franco.- amor a Destiny quer falar com ela - mãe falou pra Amanda.
- não quero falar - Bella falou bem baixo.
- fala com ela meu amor - Amanda falou se levantando, me aproximei de mim- qualquer coisa tou no quarto au lado - falou e sai com a mãe chegando a porta, Bella só me olhava com seu olhar triste, me sentei do seu lado, eu estava sem saber oque falar mas queria a confortar.- eu confiei em você - falou bem baixo me olhando.
- desculpa - foi a única coisa que eu consegui falar, coloquei minha mão em sua face - não falei por mal Bella, prometo nunca mais te fazer chorar.- não promete pois não vais conseguir- falou tirando minha mão.
- deixa eu tentar - falei me aproximando e ela se levantou - me deixa, tentar - falo pegando em sua mão e me levantei, fique defente pra ela, a olhei em seus olhos.
- não me beija, pra depois ires.
- estarei sempre aqui pra você quero cuidar de você, deixa eu te conhecer, não vou falar bobagem novamente - falo e fiz nossos lábios se encontrarem em um toque suave.
- você mexeu com meu psicólogo, nunca mais fala doque meu pai fez - falo e vi as lágrimas se formando em seus olhos .
- eu prometo meu amor- falei isso sem pensar, mas dessa vez eu falei o certo, acho que a gente precisa machucar quem ama pra depois mostras que ama
Mas isso não tá certo, não devemos machucar quem nós ama...
- meu amor? - falou me olhando com seus olhos azul lindos.
- sim meu amor, deixa eu coidar de você....À levei até a cama e deitamos, ela colocou sua cabeça em peito e eu a abracei com força
...
...Comentem
Ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Storie d'amoreminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...