entrei pra equipe ✔

15.1K 1.1K 119
                                    

No dia seguinte, fomos para a escola e eu estava muito ansiosa, quem não ficaria? Bella veio comigo, não sei bem por quê.

-Por que você está aqui mesmo?-, perguntei.

-É o caminho para a sala de aula. Você passou. Olha seu nome ali- ela respondeu, e então vi meu nome. Dei pulinhos de felicidade. Bella estava rindo, ela fica linda rindo.
Depois, fomos para a sala de aula. Eu estava toda feliz e me sentei no fundo para poder jogar NBA. O professor chegou e começou a dar a aula...

-Isabella vai ter problema nesse trabalho, já que tem duas mães- disse uma menina, e a turma começou a rir. Eu não sabia de qual trabalho ela estava falando porque não estava prestando atenção. Bella sentava na segunda carteira.

-Você também é sapatona, Bella?- Um menino perguntou, rindo.

-Turma, vamos nos concentrar na aula- tentou colocar ordem o professor.

-Minha mãe não é sapatona, é uma mulher igual às outras- disse Bella com voz doce.

-Sua mãe usa vibrador?- perguntou um menino, e então começaram várias piadas de mau gosto. Bella ficou calada.

-Qualquer outra piada, e a turma toda vai para a rua, exceto Isabella-disse o professor. Nesse momento, Bella saiu correndo da sala. Senti pena dela. Eu também estava triste porque falaram da minha mãe também.

-Professor, posso ir ver como está a Bella?- perguntou um menino. O professor permitiu.

A hora do intervalo chegou, e não vi Bella. Ela deve estar chorando. Voltamos para a sala, e Bella também voltou, sentando-se no fundo ao meu lado.

-Está tudo bem?-, perguntei.

-Não. E você? Nem defende sua mãe, que tipo de filha você é? Está com vergonha dela?- Bella respondeu.

-Não quero ser zoada pela turma inteira, e ela é sapatona mesmo. Agora me deixa jogar e não vai ficar chorando pelos cantos da escola. Não seja tão criança-, eu disse.

-Não seja tão preconceituosa- Bella retrucou.

-Me chama disso fora da sala que eu te quebro- respondi.

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora