- oque você quer mais então- falou olhando em meus olhos e eu perdi o fôlego, e mudei de cor - você tá muito vermelha - falou rindo.
- éé... que lembrei que a mãe daqui a pouco chega, - menti? claro, fecho a água, só Deus sabe a vergonha que eu tava.
- certeza?
- sim - falo e abri a cabine pra sair.
- cuidado o chão tá molhado tu pode ca.... - sim eu cai antes dela terminar de falar, e a queda foi dura bati com a bunda no chão, Bella sai e apalhou um roupão e se vestiu depois me ajudou a a levantar - tudo bem? - falou meio que rindo.
- cai, claro te tou ótima- falo esfregando minha bunda com a mão, (isso dói gente) ela olhou pra mim rindo - para de rir desgraça.
- tá, mas a queda foi dura, ou devo dizer foi molhada afinal tinha água- ela estava morrendo de rir e ainda por sima estava encostada em mim.
- tá, tá para já entendi - eu estava quase rindo - a culpa foi sou - ela olhou pra mim rindo.
- eu, tá maluca, você caiu sozinha isso é falta de atenção, não consegues te segurar?
- E você por acaso consegue.
- sim consigo- na hora fiz ela cair ( colocei um pé atrás dela e a segurei e levei seu corpo para trás) ela ficou sentimetos perto do chão.
- consegue perfeitamente - falo e a coloquei no chão, ela me puxou e eu cai ensima dela.
- que pesso do caralho - falou rindo.
- culpa sua novamente, falo e me deitei do seu lado no chão e olhei pra ela que estava rindo e eu também comecei a rir.
- oque tá rindo?
- não sei, porque você tá rindo lacinhos?
- também não sei? - ficamos rindo sei lá doque, até eu celular tocar, ele estava no chão apanhei e era minha mãe. - para de rir e atendeLigação onn
- Destiny tá tudo bem por aí ?
- sim, porque?
- por nada já tou chegando - na hora olhei para a Bella.
- só por curiosidade, quantos minutos você pode demorar.
- 10.
- 10? - falo e a gente logo de levantou
- sim porque?
- nada não, e que não tou suportando a Isabella- ela me olhos e fez uma cara
- já tou chegando - falou rindo
- tá ok txau - falei bem rápido e desloquei.Ligação off
- A gente tem menos de 10 minutos pra limpar a sala, aqui, e arrumar teu quarto
- vamo trabalhar bebé- falou rindo, saímos do eu foi trocar de roupa e ela também depois descemos para arrumar a sala, Bella respirava o chão e eu o sofá, depois foi a vez dos lençóis e o chão parecia um riu - vou limpar aqui com teu cabelo.
- se conseguires ok, - falo e ela jogoi água em mim, estavamos lavando o lençol na casa de banho mesmo.
- sem essa o tempo é dinheiro.
- eu vou gastalo contigo, ate porque tempo é tudo oque eu tenho pra te dar - ela começou a cantar.
- até que tu sabe cantar.
- obrigada, depois falo um show privado pra você.
- fico a espera...
....
Depois de muito sabão as manchas saíram é eu ia limpando o chão, e bella tinha ido locar os lençóis pra secar a gente tinha lavado só onde estava sujo -eu não nasci pra isso tou me sentindo uma espregada - Bella falou entrando no banheiro .- aprende a arrumar tua cunfução.
- minha nossa
- senhora
- qual é teu problema ? - falou rindo.
- nada, já tá tudo ponto, vamo pra sala - falo e descemos, coloqui um filme e fiquei com o comando nas mãos pra ela não mudar .
- só um beijo antes da mãe chegar da tua mãe chegar.
- eu te deixo chamar ela de mãe só nessa vida, vem - falo e ela sento no meu colo começamos a nos beijar.
- meninas cheguei- era a voz da mãe, ela nem deu tempo pra Bella sair de sima de mim o só beijo - OQUE tá acontecendo?
- ela não quer me dar o controlo - Bella falou e tirou o mesmo de minhas mãos e se sentou do meu lado e colocou um programa qualquer- sério isso dividam a TV no meio - ela falou e saiu, parecia estar exausta ainda bem.
- tu tá me devendo uma - ela falou rindo.
- eu? vai rindo que o assunto e sério.
- nem fala, imagina se eu coloce-se no playboy.
- melhor parar de imaginar - falo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...