não sei

3K 285 17
                                    

3 dias depois

Nesses três dias ficemos vários jogos tarefas e muita coisa pra usar a inteligência e até que foi divertido, mas acabou e estamos de volta a escola, Amanda estava esperando a Bella e como eu não avisei meu pai da hora de íamos chegar, eu foi com ela pra casa, queria dar um beijo na mãe e conversar com ela, chegamos em casa mãe estava na cozinha, eu foi até ela e a abracei por trás.
- têm pra mim também? - ela olhou pra mim e deu um sorriso.
- sempre tem- falou e se voltou e me abraçou - tá tudo bem?
- tá, foi legal no acampamento.
- a Bella deu dor de cabeça?
- moreu de medo  - falei rindo - mãe quero conversar com você mas é sério.
- pode ser depois do almoço, também presico conversar ?
- sim.

Almoçamos nós quarto, Amanda e Bella ficaram lavando a louça, eu e mãe subimos pra conversar, fomos pra o quarto dela.
- então oque teu pai fez dessa vez? - ela falou sentando na cama me sentei ou seu lado.
- como sabe que é sobre ele?
- porquê tá na cara, fala.
- ele quer me levar daqui, mãe não quero ir, tou gostado daqui das pessoas e eu queria ficar com você, tem como não deixar ele me levar?
- olha Destiny, eu nunca ia deixar ele te levar, mais ele tem a tua guarda mesmo que seja provisória, mas daqui a uns meses eu posso pedi-la novamente quem sabe se eu consigo.
- então não a nada a fazer? Mãe eu não quero ir, se ele me levar eu fujo - falei cruzando meus braços.
- nem pensa em fazer isso mocinha, porque você fazer isto eu mesmo te procuro e te levo pra ele.
- mas mãe.
- eu não quero que você vá, mas isto é o certo.
- é certo não respeitar as decisões dos outros?
- nesse caso sim.
- eu não quero ir, mãe você conhece muita gente fala pra um amigo seu fazer algo, sei lá pode...
- não, vou ter você só pra mim e vai ser na lei.
- delegada você também é mãe e sua filha tá de pedindo isso, minha vida vai ser sem graça você quer isso pra sua filha?
- chantagem? Amor eu não posso fazer nada, eu também pensava que a minha iria ser assim quando você não quis vir comigo mas olha agora tu tá pedindo pra ficar.
- implorando.
- prometo que daqui a pouco vamos estar todas juntas.
- se você tá falando.

- sei que você está" implorando"- fez aspas com as mãos - porquê uma linda moça de longos cabelos pretos de pele branquinha e olhos azuis claros vai ficar aqui - ela falou e eu fique parada sem nem respirar só pode arregalar meus olhos - é eu sei, eu trabalho uma delegacia resolvendo  casos,  eu presto  atenção no que está oque esteve acontecendo na minha própria casa - eu só ouvia deu treta - porquê você acha que te levei pro aniversário dela as presas eu foi até de moto, ela aparece com dores no mesmo dia que você bate na tua ex-namorada, até quando vão ficar nisto? A Amanda não vai gostar nada, eu estou namorando com ela prendendo ter filhos e me casar mas com isso.

- ma...mãe- gaguejei - não fala nada pra...pra ela.
- Destiny você é quem vai falar, chega me mentiras, eu não estou aguentando mentir pra ela.
- desculpa, mas temos  medo da reação de vocês.
- medo a gente infrenta, isso não tá certo.
- mãe eu amo ela, - falei baixando o rosto.
- olha pra mim, quando você estava transando teve medo? quando estava tirando a roupa dela sentiu medo? - fiquei calada - fala garota.
- não, mãe eu...
- você o que? Vai descer e falar! Amanda eu estou namorando tua filha, mesmo eu sendo filha da tua namorada vai força desce e fala isto - ela falando desse jeito me fez chorar.
- não.
- então, oque você vai fazer agora que vai embora ?
- não sei, não quero terminar.
- você que sabe, quando vai falar pra Bella que tá indo embora?
- não sei, não sei nada, mãe me ajuda não sei oque fazer - falei chorando e ela me abraçou.

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora