O dia amanheceu e hoje vou embora e normal acordar já chorando? Pra quem dormi chorando é sim, liguei várias vezes pra Bella e ela não atendeu, pra melhorar ela bloqueou meu número, liguei pra mãe e ela falou que a Bella estava morrendo de ódio e nem comeu só queria ficar sozinha e chorando, eu fiz merda, eu não queria vela chorando, mas ágora daria tudo pra estrar do lado dela
Acordei quando o Manuel gritou na porta do meu quarto, pra eu acordar e depois de uns minutos entrou.
- bom dia pronta pra viagem eu estou muito, novo país, nova cidade novas pessoas, nova escola é tudo novo - o cara falou todo animado- tua casa é grande? Oque tu tem não tá feliz?
- da pra você é tua felicidade sair daqui - falei e colocei o travesseiro na cabeça.
- oque foi? eu posso ir compra absorvente outra vez.
- não é isso - só um idiota pra me fazer ir.
- então oque é? - senti ele deitando na cama.
- levanta.
- já sei, isto tudo é por culpa de uma menina? Relaxa tem várias.
- mas eu gosto dela.
- é? então vai ficar chorando, olha a vida é um ciclo talvez o que vocês fechou.
- a gente vai volta.
- tá, mas você tá indo pra outro país! Não fica triste o lado positivo é que você vai ver teus amigos, isso é legal né?
- é- falo tirando o traviseiro.
- mudando de assunto, eu estava pensando e porque vendam absorvente?
- porquê as mulheres precisam.
- exatamente por isso que deveriam dar de graça tipo camisinha é de graça.
- por causa do desenvolvimento eco....
- tá mais a gente utiliza camisinha porque quer ter relações sexuais isso tem escolha mas oque as mulheres passam não tem, por isso acho que camisinha não deveria ser de graça e sim absorvente.
- vendo por se lado
- e o negócio é caro, perto da tua casa tem garotos bonitos.
- mudou se assunto outra vez ? Tem.
- e garotas?
- algumas.
- então você pode arrumar uma e esquecer essa.
- é quem falou que eu quero esquecer? daqui a um mês estamos de férias e eu volta pra cá.
- não sei não, o cara não vai deixar você vir, pensa comigo, imagina que você volta é encontra ela com outro, eu comprava um carro com o dinheiro da passagem.
- ela me ama é não vai ficar com outro.
- vocês terminaram?
- acho que sim.
- te amava pra terminar também te ama pra ficar com outro.
- cala a boca garoto.
- desculpa, não tá mais aqui quem falou, vamo dormir.
- sai da minha cama.
- tá bom - ele falou e se levantou, se deitou no chão .
- vai ficar aí?
- sim, a Luiza colou um monte de vestidos na minha cama.
- então dorme aí.
- já que sou um sem cama sem amo por parte de pai sem amor por parte de mãe e odiado pela minha maninha vou ficar aqui mesmo da solidão.
-vem, mas fica quieto...............
3 horas depois
Estou destro de um avião, só me lembro como eu comecei essa história eu estava chorando só que os países mudaram de lugar.E agora a alguém especial, alguém que eu foi fraca pra falar com ela, se nem eu consegue me perdoar imagina ela?
Eu pensei só em mim.
......
Horas depois
O avião está pousando, e eu vim mesmo , estou aqui.....Em casa
A mesmo casa onde um dia foi da minha mãe é estranho vai estar outra mulher na cama dela, tudo está como ela deixou todas as coisas no mesmo lugar onde ela deixou a decoração e igual, e agora a Luiza que vai morar aqui, meu pai tá estragando minha vida e eu vou fazer o mesmo com o dele.
- nossa casa amo - Alberto falou abraçando a Luiza.
- é maravilhosa - ela falou toda feliz que ódio.
- agora ela é sua - idiota, deixei eles aqui é subi para o meu quarto entrei e fechei a porta, pelo menos aqui tem minhas coisas, fechei as cortinas e me deitei.- não vai abria a porta
- a gente tá com saudades
Me levantei na hora era meus amigos, saiu correndo e abri a porta e a gente se abracou.
- que saudades - Davi.
- não fica longe de mim outra vez - Juliana.
- também estava com saudades - falo saindo do abraço, entramos no quarto e sentamos na cama.
- a Tia da bem ? - ju, ela estava referindo a minha mãe.
- sim.
- a namorada dela é linda assim como ela? - Davi.
- sim é- falo rindo.
- e tua amora? Quanto a gente vai conhecê-la? - ju me perguntou e isso me fez mudar - oque foi.
- ela terminou comigo, tudo culpa dessa maldita viagem e eu vacilei
- então deixa a raiva dela passar, mas não vai ficar com essa carinha - ju
- é vamos jogar - Davi.
- não estou com cabeça pra jogo.
- mas é com a mão, vamos a ju chama alguéns amigos dela e a gente vai jogar.
- é Destiny ficar aqui só vai te deixar triste e eu não gosto de te ver assim.
- sem falar que a gente não joga faz tempo.....
Fomos jogar e foi bom, eu sei que vou arrumar confusão por aqui, estou com meus amigos e inimigos favoritos,
Talvez o Manu esteja certo a vida é um ciclo oque eu vivi com a Bella fechou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...