pura comédia

3.7K 296 6
                                    

Chegamos em casa e eu subi pra tomar banho estava cheia de cabelos e estavam me ferindo, tomei um banho bem rápido, prendi meu cabelo ficou mais lindo assim, tou parecendo um menino e isso é demais.
Apanhei uma toalha e sai por meu quanto vesti um short e uma camisa branca longa chegava a cobrir o short, calcei meu chinelo e sai foi pro quanto da Bella que ela tiver dormindo eu jurou que jogo água nela, abria a porta e fui até a cama e ela não estava lá, uns segundos depois ela  apareceu com uma camiseta de basquete minha claro.
- essa camiseta é minha - falo e ela ficou olhando pra mim rindo - oque foi -  ela se aproximou de mim.
- você tá linda - falou me enchendo de beijos.
- tá ok chega - falo rindo.
- minha princesa virou príncipe, que orgulhos.
- idiota- falo rindo.
- da uma voltinha pra mim - olhei pra ela rindo - dá- dei uma voltinha - cara você consegui-o ficar mais linda, adorei você tá tão fofo.
- não exagera.
- verdade gostei, tá mais linda - falou rindo e passou a mão no meu cabelo onte um avia cortado.
- obrigada, fico feliz que você gostou.
- amei, e assim nem um menino fica dando ensima de você.
- Sério.
- se bem que vão dar na mesma é as meninas também vam vir agora, já estava de olhos.
- oque tá falando?
- dessa doidas que ficam conversando de você, tem como você colocar Bella aí.
- doida, nem se não tinha, mais eu sou sua tá baixinha, mesmo que as vez sinto umas dor nas costa  pra poder te baijar- falo rindo.
- mentira não sente nada.
- sinto sim, mais deixa isso pra lá, cade meu beijo - falo puxando ela pela cintura.
- gostei até do toque na sobrancelha - falou e me deu um selinho.
- ideia da tua mãe, ela estava brincando  mas eu acabei gostando da ideia.
- então isso é obra da tua sogrinha, você a mesmo linda.
- você também é linda, lindíssima- falo dando um selinho nela.
- teu pai oque tu acha que ele vai dizer.
- vai surtar - falo rindo, não vou trazer a treta de mais tarde pra agora.
- o sogro tá mal - falou brincando
- muita mal.
- oque importa é que tu gostou e eu também.
- é, vamos ajudar a Amanda na cozinha.
- tenho alergia a planeta.
- tu pode cortar cebola.
- meu olhos são sensíveis.
- os meu também- falo rindo, ela me beijou me puxava cada vez mais pra ela, dei passagem a sua língua e ela a minha, desci minhas mãos até sua bunda e apertei a mesma, sinceramente eu sabia que ela estava arrumando um deito de não fazem nada lá embaixo.
À coloquei no colo e levei até a cama - sou mas esperta que você mocinha vamos - falo saindo do beijo e ela revirou os olhos.
- eu não gosto de cozinha- falou fazendo bico.
- mas adora comer.
- és muito má.
- é você é muito linda, vamos - falo a puxando, a levantei e descemos fomos pra cozinha.

- melhor anotar o número dos bombeiros, vai pegar fogo aqui - Amanda falou rindo me fazendo rir também.
- engraçadinha- Bella falou e mandou língua pra ela, minha língua posso fizer assim.

- toma café e mão na massa - Amanda, falou e Bella fez cara de choro, e se sentou.
- vai ficar um ano comendo - falou e ela mandou dedo pra mim.
- Isabella- Amanda a dependeu.
- ela que provocou.
- Boa tarde meninas- mãe falou entrando na cozinha, ela deu um beijo na testa da Bella  dou um nem mim e depois  um na boca de Amanda e mordeu o lábio dela de leve.
- Boa tarde - falamos ou mesmo tempo.
- tou com fome, nada pra comer Amanda.
- me coma - ela falou brincando mais a mente perversa falou pra alto.
- pra te comer tenho que comer algo antes pra poder ter força- mãe falou rindo e Amanda ficou com vergonha da gente - verdade né meninas?
- concordo - Bella.
- tem que ter força  - falo.
- vamos mudar de assunto- Amanda.
- falando sério tou mesmo com fome.
- então me ajuda a fazer o almoço.
- sabe, acho que a fome passou vou tomar um banho - mãe falou e saiu da cozinha o mais rápido posivel, começamos a rir.

- você e ela vam lavam a louça- falou olhando pra ela.
- eu? e ela vai ficar aqui só rindo - falou apontando pra mim.
- em vem já fiz minha parte, mas teu boazinha e vou ajudar a tia.
- pelo menos mina sobrinha me ajuada.
- eu sou o mestre da obra só olho e falo se tá tudo bem - bella falou comendo bolo
 

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora