Meu pai respirou fundo e sai do carro, depois abri a porta pra mim.
- a partir de hoje tu vai morar aqui - falo olhando pra casa de era enorme parecia uma manção.
- não posso tem minha mãe e você não tem minha guarda - a casa era bonita mas tou fora
- você vai morar aqui a partir de hoje, com Raquel eu falo - e quem fala com a Bella? Cara eu tenho planos e odeio que eles sejam desfeitos.
- não quero, tem a escola e aqui é muito longe, sem falar que não quero só por não querer - falo enquanto caminhávamos pela enorme sala.
- quantos anos voce tem?
- minha idade não define minha maturidade - falei e ele riu - tou falando sério pai.
- eu também tou - chegamos na sala e tinha um rapaz sentado ali vendo notícia ele era ruivo de olhos castanhos, era um pouco mais grande do que eu, até que era bonitinho.
- Manuel - pai falou e ele logo se levantou ficando de frente para nós.
- sim senhor Alberto - falou super educado.
- essa é a minha filha Destiny - falo olhando pra ele - Destiny esse é o Manuel filho da tua madrasta - por um momento pensei que ele era o namorado dele mas era lógico q não.- oi Destiny tudo bem prazer - falou estendendo a mão até que foi simpático, simpático de mais para meu gosto.
- tudo, prazer - falo apertando sua mão.
- espero que vocês se respeita e se tornam amigos.
- se depender de mim vamos sem bons amigos - falou com um sorriso no rosto.
- espero bem que sim, podem conversar já volto tem mais uma pessoa pra eu te apresentar - falo e saio, Manuel e sentou.
- senta bebé- falo batendo a mão no sofá, eu não gostei disso "bebé ".
- bebe não pra você é Destiny- falo me sentando.- foi só um elogio bebé, boneca, pra tua informação eu não gosto de você - ok garras pra fora.
- porquê estava todo simpático? - falo olhando pra ele.
- minha mãe pediu, afinal tu é filha do cara - falo olhando, pra TV.
- ok, tu não precisa fazer de bonzinho comigo.
- tenho que fazer na frente do teu pai.
- por mim tá bom, desde que não me chama de bebé nem de boneca é nem me atrapalha.
- manda logo eu me foder.
- se quiser o cu e teu - falo e ele riu - mas se me chamar de bebé a coisa complica.
- complica como?
- nem imagina- é melhor mostra pra ele quem manda e se ele não gosta de mim vou usar isso ao meu favor, pai entrou na sala um uma mulher com uns 38,40 anos tinha muita maquiagem aí no meio, ela era bem elegante, alta por conta do salto, estava com um vestido longo vermelho até que era lindo.
- Destiny, essa é a Luísa minha mulher- pai falou e eu me levantei, e a mina me viu de cabeça ou pés e pareceu não gostar doque viu.
- seja bem vinda - falou com aquela cara de pirua a gente vai se dar muito bem.
- obrigada senhora Luísa- vocês sabem que a partir de uma certa idade as madames odeiam ser chamadas desse jeito.
- por favor só Luísa- sinti uma pitada de raiva.
- mas é que meu país me ensinaram a chamar pessoas mais velhas desse deito - falo e a raiva aumentou Manuel quase que riu.- Aberto fala pra tua filhinha que eu não sou velha - isso vai ser interessante já já foi em casa de novo .
- desculpa dona Luísa mas eu aprendi desse deito, prometo não falar novamente - eu tou sendo sincera - mas você pode me mostrar meu quarto? Assim a gente pode ir conversando no caminho - sinto que ela tem algo a ma dizer, ela respirou fundo e saiu eu fui atrás da mesma que parecia estar desfilando.- então tua mãe é lesbica? - mesmo com pose de madame ela não se preocupa com sua própria vida.
- sim, também é uma mulher, sim era trabalha, sim eu não me importo, sim eu gosto dela - deduci as perguntas que ela podia fazer.
- é você também é ou só gosta de vestir desse jeito - eu tinha certeza que ela tinha algo contra minha roupa.- você é metida ou só gosta de vestir desse jeito?- falou e ela riu.
- porquê gosta minha roupa?
- não prefiro os meus.
- tristeza, chegamos esse e teu quanto, foi eu quem decorei - falou abrir o a porta, entramos o quanto era enorme pra caralho e tinha uma varanda que provamente ficava por jardim mas era muito detalhe rosa cara essa mina não sabe que perto, existe.
- vou tu que fez isso.
- sim gostou, quarto igual para uma menina.
- ai que voltade de vomitar, podia ser menos mais, e muita rosa.
- já parou o drama agora toma um banho, vê se torca isso pelo amor de deus e solta esse cabelo - ok isso agora foi longe.- primeiro não é drama é criticas, segundo minha roupas são lindas e o cabelo é meu.
- voce tá parecendo um menino.
- sério isso? Quanse que você me machuca - falo e me joguei na cama.
- tira pelo menos esses tênis horriveis - falou fazendo cara de nojo - se valoriza e como a um salto alto.- desculpa dona? - falo me levantando e ficado de frente pra ela - tu pode até me chamar de feia mas falar que meu tênis e horrível aqui é ciúmes.
- não me faza rir piranha.
- então não ri, oque meu pai viu em você, melhor oque ela não viu em você?
- oque tá querendo com isso?
- que você desaparece.- a partir de agora você vai me obedecer, quem manda aqui sou eu.
- sério eu vou falar por meu pai - fala fazendo biquinho.
- escuta aqui garota- falou segurando meu braço, isso não vai ser fácil.
- fala.
- nem oi perder meu tempo - falou me soltando e sai do quarto levando a porta com ela literalmente.....
O tempo passou avisei pra minha mãe que tinha chegado, tomei um banho e vestiÉ me deitei, não estava com voltade de ver gente, mas estava com saudades da Bella resolvi ligar, mas não foi possível Gaby ligou primeiro, é eu tenho que terminar com ela.
Oi amor - gaby
Oi gaby.
Que ânimo tu tá bem? Topa sair comigo hoje sei lá pegar um cinema.
Não vai dar.
Porque? vai sair com a patricinha da tua mais nova irmã - a arrogância começou.
Não tou na casa do meu pai e a Bella não é patricinha
Como queiras tá tenho que ir antes que eu me passo
Passar com que tu que falo da Bella, tou sem tempo a gente fala depois.Minha impressão tá falando que ela quer me controlar eu que não tenho controlo, alguém bateu na porta e eu foi abrir, minha drasta novamente, ela olhou pra minha roupa.
- se veste como uma menina e vamos sair.
- estão eu quero ficar.
- não foi com paciência garota vá se vestir - falou quase gritando.
- meu pai saio né? - falo toda calma.
- não te interessa- no mesmo instante Manuel apareceu.
- mãe deixa ela se vestir como quiser.
- cala tu boca garoto, não se mete - senti até pena da carinha dele.
- cala você, e você não manda em mim - falei pra ela, a mesma respirou fundo.
- Deus me dá paciência.......
Fomos por carro e eu e Manuel favamos sentados a atrás resolvi puxar conversa.
- obrigada por tentar me defender.
- é minha mãe as vezes tenta moldar pessoas, quem me dera fazer magia e ela ser alguém melhor - falávamos bem baixo pra ela não ouvir, ele parecia triste.
- ela de molde também?
- olha pra mim, meu cabelo tá tudo deitado parece que dei um pote inteiro de gel skala nele - falou me fazendo rir.
- porquê não fala pra ela?
- traseira guerra, gostou do teu quarto
- muito rosa mas a Bella ia amar, onde vamos?
- você vai pra um salão de beleza, vai ficar cheia de base e com cabelo todo lizadinho, vai parecer uma princesa , relaxa uma namorada vai gostar, deve ser bonita igual a você.- namorada? Salão de beleza se tá brincando.
- relaxa eu também sou gay, não vou falar pra ninguém, e tou brincando a gente vai pra um restaurante......
Jantar eu a Luísa meu pai e o Manuel deu treta saiu até tapa,vou contar pra vocês depois...😁😁 oi gente, eu demorei pra postar tu estudando, mas prometo que o próximo capítulo vai ter confusão
Aí vai ter Bella narrando mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romantizmminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...