Bella
A noite chegou e era só eu e a mãe a Raquel tinha saindo faz tempo, a casa estava nem ânimo claro a Desty não estava, o pai dela é um filho da puta que vontade de quebra a cara dele mas já que até uma barata me quebra melhor ficar só com ódio mesmo, estou na sala comendo chocolate afogando maguas como sempre, pelo menos estamos na mesma escola posso vela amanhãRaquel chegou e passou na sala como um furacão mas deu pra sentir o cheiro do cigarro, a única coisa que sei é que este furacão está com medo de outra furacão..
....
O jartar estava pronto e fomos jartar, Raquel estava de banho tomado e com um cheiro maravilhoso de perfume.
- você não me engana - Amanda falou pra Raquel.
- nem tento, mas porque isso? - ela fez de desentendida.
- onde você estava?
- trabalhando, porque? Tive um dia difícil hoje, por isso resolvi ir trabalhar.
- vou te dar um desconto hoje, mas só hoje.
- oque você está falando?
- eu sei que você estava fumando, Isabella você estava na sala quando ela chegou ?
- sim - tinha que sobra pra mim.
- ela estava com cheiro de cigarro? - mãe perguntou me olhando.
- eu estava Bella? - Raquel falou olhando pra mim, oque eu faço agora.Desty
À noite chegou, eu estava no meu quarto deitada com uma dor de barriga do caralho estou com cólicas e pra piorar aqui nem tem absorvente, pra piorar o palhaço do Manuel entrou sem pedir permissão.- Boa noite bebe - falou deitando do meu lado.
- sai daqui - falei com cara de dor.
- tá tudo bem ou eu te deixo muito excitada?
- sai pelo amor de Deus.
- falando sério você tá bem- ele falou se sentando.
- não estou com cólicas.
- oque é cólica, algum tipo de dor de barriga?- falou me fazendo rir.
- bem isso.
- tá doendo muito.
- sim ,sai quero ficar sozinha.
- espera! você virou mocinha - ele falou com uma alegria- deixa eu ver.
- sai daí.
- deixa eu te ajudar, por favor.
- então sai.
- por favor.
- única coisa que você poderia fazer era compra absorvente pra mim.
- tá beleza - falou se levantando - seja oque for eu vou trazer, isso aí vende nas lojas.
- eu estou brincando garoto.
- vou compra já volto - falou e saiu correndo, mais um doido pro aqui.Manuel
Ficei com a responsabilidade de coidar da coisinha lá em sima, então tenho que fazer meu trabalho e bem, foi compra oque ela queria, mais eu nem sabia oque era, só sei que a mulher coloca aquilo, absorvente, será que absorve algo?
Cheguei no mercado por que as farmácias estavam fechadas, perguntei pra vendedora onde tinha absorvente (gostei do nome) ela falou "no segundo corredor a esquerda depois volta a direita segue em frente....
Ouvi até aí é sai correndo estou com pressa andei muito e não estava encontrando, resolvi perguntar pra uma senhora.- senhora desculpa, mas você sabe onde fica os absorvente - ela me olhou, dos pés a cabeça - não é pra mim.
- ali na frente - ela falou e apontou o dedo.
- obrigada - falei e sai, tinha uma estante, cheia dessas coisas, tinha uma espécie de abas e sem abas oque é isso? E tinha um monte de cores, eu não sabia oque comprar, então vou apanha um de cada cor....
....
Apanhei um monte de foi parar.
- vai levar todos - vendedora perguntou
- sim qual é o problema.
- nada.
- então - é impressão minha ou todo mundo tá olhando pra mim e alguém estão rindo, paguei o foi embora, com duas sacolas
Será que isso pode matar as mulheres? E se a menina ali desmaiar?
Tenho que correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...