- tá doendo Destiny - Bella falou chorando com a mão sobre sua abdômen.
- calma deixa eu ver.
- não tu vai me machucar.
- confia em mim, eu te amo e vou te proteger, eu prometo ela vai ter oque merece.
- não, deixa ela não quero que você se arrisca por mim - eu ficei calada é lógico que isso não vai ficar assim - promete pra mim que não vai fazer nada.
- prometo - ela estava chorando e eu só queria a acalmar mas essa promesa não tem fundo.
........
...........
Depois de nois ficar um bom tempo aqui no chão Bella até dormiu, então resolvi ver oque a gaby tinha feito pois vou fazer em dobro, levantei sua blusa com coitado e ela estava toda vermelha e as queimaduras estavam com sangue e com um líquido transparente, algumas partes "colavam" na blusa de baixo, essas marcas vão demorar pra sair, mas as que vou deixar na gaby vam demorar mais ainda, com lado da sua costela estava bem vermelho.
- prometo me vingar, ninguém machuca minha namorada seja quem for....
.......
...........
Bella acordou e pediu que eu a ajuda-se a ir até o balneário pra passar uma água no rosto, quando estávamos lá a Gaby entrou Bella segurou minha mão, minha voltade de partir pra sima dela e a quebrar essa cala era imensa, eu queria acabar com ela aí mesma, ela olhou pra mim e rir.
- Desty vamos - Bella falou me puxando, sai de lá sem tirar os olhos dela - para com isso ainda vais te machucar.
- ela bateu sem você, te torturou isso da cadeia você sabia?
- sei lá, só quero você longe dela.
- tu quer continuar apanhando.
- se pra ficar depois com você sim.
- eu te meti nisso e vou te tirar.
- tu prometeu pra mim que não ia fazer nada, vai ter que comprir.
- eu tava com febre não vale - falo e ela riu finalmente o sorriso contou pra ela.
- obrigada.
- por oque? Eu deveria ter vindo antes.
- você me trouxe rosas.
- mas uma vez tu perdeu elas.
- vai buscar pra mim.
- tá vou te deixar na sala primeiro - falo e fomos pra sala uma professora estava lá me senti mais segura, era a penúltima aula, vou pra sala de música entrei a apanhei as frores.
- incrível- alguém falou, me virei e era a gaby.
- oque você quer?
- nada eu vir pegar minha namorada - falou entrando e trancou a porta.
- cade ela não tou vendo.
- és tão engraçadinhas, mais tenho uma proposta pra tu.
- não quero nada com você- eu já estava sem paciência.
- tá mãe vai adorar em saber que está namorando a minha da namorada dela, isso é muito foda - lá vem ameaça.
- é eu com isso.
- tá interessa da em saber o resto.
- não, me deixa em paz - falo e tentei pasar por ela mas a mesma colou-se na frente.
- ou fica comigo ou eu falo pra tua mãe.
- ou sai da minha frente ou pego ana Isabella e levo ela pra delegacia mas próxima.
- tu não tem prova.
- tenho, encontrario de você, agora sai da frente.
- tu não vai pra lugar nem um.
- tem certeza.
- tenho é fica quieta antes que eu resolvo devolver aquele tapa que tu me deu.
- então bate mas bate com força- falo ficando bem próxima dela, ela levantou a mão e tentou me bater mas peguei na sua mão torci causando uma pressão que faz com que a pessoa vai se abaixando ou o braço quebra, aprendi isso com minha mãe por ela ser delegada tinha que ter defesa pessoal e eu ficava vendo o treino.
- me solta garota - ela gritou pra mim.
- não tou ouvindo porque alguém tá gritando no meu ouvido, fala com calma.
- me solta idiota - soltei o braço dela e peguei em seu cabelo puxei de dei uma juelhada na cara dela.
- idiota é você, levanta e vem bater em mim - falo e ela se levantou ela estava com sangue do nariz, limpou e olhou pra sua mão confirmando se tinha sangue.
- vou acabar com você- falou e partir pra sima de mim, começamos uma guerra cheia de tapas não nego ela me deu uns dois tapas mais eu estava com mais raiva e isso me alimentava pra meter a mão na cara dela a joguei no chão ficando por cima.
- isso é pra tu a perder a não bater na minha namorada - gritei e dei um tapa com toda a força o mundo.
- se solta.
- tou sorte e eu não estar com um cigarro porque eu ia meter na tua gardanta - gritei e dei outro tapa nela.
- tua namorada beija muito bem - na hora o meu sangue ferveu dei um soco em sua cara comecei a socar ela, se Bella beijou ela vou a força, senti alguém me puxar.- já chega vocês vam para diretória ágora- o cara gritou me tirando de sima da minha e outro segurou a Gabriella.
- me larga eu vou acabar com ela - gritei me debatendo a minha raiva era tanto que eu estava me lichando pra diretoria, eu uniforme estava rasgado assim como a dela.
- idiota, tu vai pagar por isso....
........
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...