Fui sentar perto ela e ela só me ignorou e falou pra eu me calar, me calei e voltei por meu lugar. Segundo intervalo e eu tou com Gabi a gente estava comendo ela se sentou comigo e fez os pedidos, ela tinha colocado a mão em minha cintura ia eu tirei.
- desculpa amor não vai se repetir.
- tá- falo e ela me beija tinha muita gente, e eles logo olharam pra nós, e começaram a comentar - porque fez isso olha tanta gente- falei bem baixo só pra ela.
- a gente tá juntas e mais tarde ou mais cedo eles vão ficar sabendo agora ninguém flerta contigo- falou no meu ouvindo, a comida chegou.depois o sino bateu despedidos com um selinho e eu foi pra sala, Bella veio até mim.
- você tá namorando aquela víbora?
- víbora? Pelo amor lacinhos e sim tamos namorando.
- pra quem achava isso uma pouca vergonha se apaixonou rápido, pelo menos tens uma pessoa bruta como você.
- Oquê deu em você? odeia tanto ela? - falo e ela foi embora eu não entendi nada...O tempo passou
Finalmente casa me despedi da Gabi e ela marcou de me pegar nem casa, fui por carro, Amanda tinha ido me pegar.
- como foi as aulas?
- tua filha me chamou de bruta.
- porque?
- ela que odeia uma amiga minha.
- eu falo com ela depois - no mesmo instante a Isabella entrou nem dou bom tarde - Isa Boa tarde.
- tarde mãe porque tá péssima - falou com cara de criança e voz de bebê olhos de cachorrinho.
- oque se passa amor?- Amanda
- tou com tpm...Chegamos em casa e como de rotina fui por meu quarto, fiz minhas coisas e depois desci para almoçar estavamos todas na mesa.
- mãe posso sair hoje? prometo não demorar- falo pra mãe.
- sim, mas sem briga, vais sair com quem?
- mãe - falo reclamando.
- teu namorando
- não tenho isso
- amiguinho.
- também não
- a namoradinha dela - Bella falou debochando.
- namorada pensei que eras Hetero
- comecei a sentir atração por mulher do nada, Isabella ela namora comigo e não contigo.
- ainda bem maninha - ela falou morrendo de odio.Depois das revelações eu e minha mãe lavamos os pratos Amanda foi trabalhar e mãe ia também.
Fui para a casa de banho e vi que Bella estava aí ela tavá tomando banho, eu ia sair mas foi maior que eu e ela não me via, a mesma tava completamente nua eu fiquei vendo seu corpo através do vidro pena que se via o reflexo bem turvo, ela passava a mão em seu corpo, eu via seu seios queria abrir a porta e ter uma visão nítida e clara, eu devo estar maluca, começei a sentir uma sensação um desejo incontrolável senti um tesão do caralho eu tava com a mão ensina de minha intimidade que tava se contraindo isso era novo pra mim sai de lá e foi pro meu quarto fechei a porta a chaves, deitei e só queria me tocar pensando ela em seu corpo, coloquei minha mão debaixo de minha roupa, comecei a me tocar quando ia me penetar alguém bateu na porta era minha mãe dei um pulo da cama e foi abrir a porta.
- porque fechou a porta?
- não sei, Bella e insuportável - insuportavelmente gostosa - e não gosto de pessoas em meu quarto.
- ok, vou trabalhar te quero em casa antes da meia noite, o mundo não tá lindo como nas fotos.
- estarei aqui delegada Raquel- falo e dei um beijo nela ....
...
A noite saio com a Gabi a gente foi pro cinema, demos alguns beijos e depois ela me deixou em casa antes das 0 horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...