Só porque é fim de semana 1/2Fomos pra aula(depois de alguns pegas ) não sei porque mas sentei na frente, tá eu queria ficar perto da minha mina.
- não vai ficar aqui jogando!
- tou ser celular, tou de castigo e vou ficar olhando pra você.
- menos mal - Bella falou e a professora chegou e a aula começou.
- turma vamos acampar na mata, por três dias.
- é obrigatório?- uma mina perguntou.
- é vai contar pra nota do bimestre, faremos atividades escolares e de entretenimento, sem células ou qualquer dispositivo móvel.
- sem NBA - Bella falou pra mim rindo.
- sem sedes sócias, tu vaí morrer.- professora PSP também entra na lista - perguntei só pra confirmar mesmo, a turma toda riu.
- sim entra - ela falou rindo - como foi os dias em casa?
- foi melhor do que ficar no meio da mata.
- pensei que você não falava.
- só estava discutindo meus direitos.
- professora ela não cala - Bella falou rindo.
- sério pensei que ela só ficava jogando lá no fundo - estava parecendo creche a turma estava rindo tipo iena, até que a professora era simpática e brincalhona- normal prof
- tá, fico feliz que você deixou o fundão e tá dialogando.
- deve ser a mão da mãe- um menino brincou.
- ela tem mãos de rainha, pra tua informação - falei brincando, primeira vez que eu falo com meus colegas talvez eu passo a conhecer alguns
- diferente de você, do geito que quebrou a Gabriella - um menino.- turma vamos voltar a falar sobre acento da aula - a professora falou rindo.
- vai falar que não gostou da Gabriella ter apanhando - a Bella falou rindo, acho que ela tá até gostando de eu ter batido.- não gostei, as coisas podiam ser resolvidas de outra forma.
- é verdade também acho isso, mania de gente ficar brigando - falei e as ienas riram, olhei pra Bella e ela me chamou de idiota.
- vamos fazer duplas pra explorar a mata.
- eu não gosto de mata - a patricinha Bella falou.
- quem faz as duplas? - uma menina falou.
- eu, vou quebra esses casalzinho, porque é da escola não pra namorar - as reclamações começaram- sem mais.- Destiny se tu queres posso ser teu parceiro, posso apresentar a escola pra tu também - eu menino falou.
- já tá dando ensima da mina - xxxxx
- idiota - Bella falou por menino ela parecia estar com ciúmes.- não obrigada, professora eu não conheço ninguém a não ser a Bella posso fazer dupla com ela? - claro que eu fiz drama eu tenho que aproveitar a mata com ela
- pode ser, mas eu faço as outras duplas.
- ele estava dando ensima de você - Bella falou pra mim.
- eu só tenho olhos pra você - a aula continuou e a matéria chego só pra me fazer escrever.- ei - o menino da proposta me chamou, ele se sentava atrás de mim, me virei pra ver oque era - tu já terminou de passar.
- já, porque?
- me empresta deu caderno - ele falou, peguei o caderno e dei pra ele.
- como tu se chama- só curiosidade mesmo, só pra vocês saberem o nome do cara.
- Thiago mas todo mundo me chama de Tito.
- cópia logo Tito- falei brincando e voltei pra frente, espero que a Bella não fica com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica)
Romanceminha vida era muito boa, amigos, popularidade na escola, um pai e uma mãe uma família linda. eu sou meio bruta com quem merece, não tenho tempo pra bobagem. minha vida mudou completamente, quando minha mãe traiu meu pai com uma mulher Início 13/0...