jantar de família ✔

16.8K 1.1K 101
                                    


À noite, decidiram sair para comer em um restaurante. Vesti uma calça preta, um casaco branco, tênis Nike branco e coloquei um boné preto. A única que estava de vestido era a Bella, que parecia uma princesa da Disney.

Chegamos ao restaurante e pedimos uma mesa para quatro pessoas. Entramos e fizemos nossos pedidos.

– Desty, tira o boné – minha mãe pediu.

– Desculpa – falei, tirando-o.

– Nem tá fazendo sol, por que você colocou isso? – murmurou a princesinha.

– Sua mãe namora outra mulher e eu não perguntei por quê – respondi, e Amanda e minha mãe riram.

– Vocês duas ainda vão se dar bem – disse minha mãe.

– Eu tento, mas ela está sempre com três pedras na mão – respondeu Bella.

– Meninas, como foram as aulas? – perguntou Amanda.

– Boas. A claque vai abrir o próximo jogo, a gente vai ter que treinar muito – disse Bella.

– Não é só gritar, pular e mexer os pompões? Acho que vou entrar para a equipe de basquete, mandei muito bem. Talvez você usa um lacinho rosa e torça por mim – brinquei.

– Lacinho rosa? – minha mãe riu.

– Sim, elas usam no cabelo – respondi. A comida chegou, e fiquei calada durante todo o jantar, assim como Bella. Depois, fomos para casa. No carro, Bella adormeceu e colocou a cabeça no meu ombro. Eu a afastei, mas ela deitou novamente, e acabei acordando-a.

– Desty, deixa ela dormir – disse minha mãe.

– Pode, desde que não encoste em mim – falei, e Bella colocou a cabeça no vidro da porta. Um minuto depois, ela bateu a cabeça no vidro, e eu comecei a rir enquanto ela passava a mão na testa. Logo, ela adormeceu novamente, e sua cabeça continuava batendo no vidro e na cadeira. Senti pena dela e a puxei para perto, colocando sua cabeça no meu ombro...

Demorou uns bons 20 minutos, mas chegamos. Acordei a Bella, saí do carro e entramos. Dei boa noite e subi. Tomei banho e escovei os dentes, lembrando do comentário de Bella sobre como isso era algo íntimo. Fui para o meu quarto, vesti o pijama e me deitei. Senti um cheiro doce de perfume e tive certeza de que não era meu. Levantei e percebi que era o cheiro que vinha do meu casaco. Era o perfume da filha da minha madrasta.

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde histórias criam vida. Descubra agora