[MIMO BÔNUS]

7.7K 398 687
                                    




Errrr... Oi?

Eu não acredito que as Rabias continuam tomando no cu e me fazendo sair da toca assim!

Eu tenho essa doença, eu vejo vocês sofrendo na tl e tenho vontade de postar tudo o que eu tenho, isso não mudou.

E vejam só, não é que dessa vez eu tinha algo pronto?

Alguns esclarecimentos antes:

Falei hoje no tt e, não, a autora não tem condições de tempo e saúde para investir em segunda temporada, mas ela não tem se privado e, sempre que tá com saudade ou angustiada na vida, escreve uma coisinha aqui e ali que ficou faltando na nossa história, porque isso também é terapêutico.

Imagino que nem sempre vá ser publicável, mas sempre que for, eu trarei para vocês, não importa quantas Rabias aparecerem para ler.

O que eu tenho "publicável" hoje é só essa ceninha, que eu classifico de "Mimo" pq não tem um formato de capítulo como foi no Bônus anterior.

É realmente curta e só uma cena, mas ela é uma gracinha e eu espero que vocês matem um pouquinho de saudade com ela em mais um dia de coração apertado no Fandom.

Sigam adiante e leiam!:)


-----


SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2023:

Quando passou pela porta da suíte, em silêncio e com a expressão facial impenetrável, Rafaella jogou a bolsa em cima da penteadeira delas e começou a desmontar o visual daquela noite.

Bia veio logo atrás e até tentou respeitar a introspecção de sua mulher, mas não conseguiu por muito tempo:

– Não trocou mais ideia direito comigo desde que saímos do restaurante... – disse mexendo no interior de sua bolsa, tentando agregar certa leveza ao pequeno confronto – Eu fiz alguma coisa que te chateou?

R: Claro que não, Bia... – a carioca procurou, mas não encontrou o olhar esverdeado pelo espelho da penteadeira – Eu só me perdi um pouco mesmo nos compromissos dessa semana e em toda a organização mental dos meus assuntos antes de a gente viajar.

B: Hum... – não se convenceu – Eu já te disse que minha agenda tá livre e eu posso te ajudar, é só dividir comigo.

R: Eu quero que você descanse agora que está com a agenda livre, trabalhou demais da conta esse ano. Se continuar exagerando, a gente não aproveita as nossas férias. – terminou de tirar os brincos, descalçou os sapatos e tentou andar para o banheiro – Vou terminar de tirar a maquiagem e me ajeitar. Ou você quer ir primeiro? – apontou para o cômodo.

B: Se estivesse tudo bem mesmo tu estaria me arrastando pra ir junto, e não me perguntando se eu quero ir primeiro. – resolveu insistir.

Rafa levou a mão à testa, fechou os olhos e suspirou antes de dar sua resposta que nem tentou dissimular o tom evasivo:

– Não difculta as coisas, não, Bi. Tá super tarde e não tem absolutamente nada a ser problematizado a essa hora.

B: Tá certo! – soltou uma risada irônica e suspendeu as duas mãos em rendição – Não vou te perturbar mais com isso, vai se ajeitar para descansar.

Cinco Dias (RABIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora