Roma

19.8K 542 2.1K
                                    

Olás!

Cheguei para o capítulo 1 dos 4 que faltam. :)

Tá, desculpa,  não teve graça.

Não vai ter contagem regressiva.

Seguinte...

Eu quero deixar esse capítulo grandão aqui pra vocês - mais do que o normal - por alguns motivos.

O primeiro deles é que quando eu comecei a escrever, eu tinha uma outra ideia, mas como muitas vezes acontece, o capítulo foi tomando outra forma e eu só segui.

O segundo é que, esse 'excesso' acabou sendo positivo, porque justamente nessa semana eu vou ter que pedir a compreensão de vocês para a próxima att.

Pode ser que demore mais de uma semana, porque depois de longos (e tenebrosos) oito  meses, eu vou viajar para visitar os meus pais nesse feriado.

É um evento MUITO importante e aguardado no meu ano e, por isso, eu não posso me comprometer a mais nada a não ser viver isso.

Sendo assim, esse capítulo tá grande e divididinho pelos dias da semana delas no Rio de Janeiro, assim facilita a leitura de vocês que  gostam de dividir.

Além disso, ele é praticamente um [MIMO] gigante, porque é quase inteiro só com a  dinâmica delas sozinhas nessa nova realidade, então vocês ficarão bem abastecidas de amor!

Leiam!:)



-----


SÁBADO:

Sem se permitir pensar ou sofrer muito mais, ela correu logo para a sala, respirou fundo uma última vez e, com o sorriso mais lindo que foi capaz de produzir, abriu finalmente a porta:

– Bem-vinda finalmente ao nosso cantinho, amor!

Devolvendo o sorriso na mesma medida, Bianca andou rápido e se jogou no abraço de Rafaella, que envolveu sua cintura com os dois braços e ergueu seu corpo, girando com ela enquanto trocavam vários selinhos.

R: Foi tranquilo seu vôo? – tentou dar sequência, soltando o corpo da namorada com cuidado.

B: Um pouquinho enrolado para decolar, mas tranquilo, sim. – voltou até a porta para trazer as malas – Esperou muito?

R: Não... – deixou Bia passar com a primeira mala e foi pegar a outra que ficou no corredor – Tem pouco mais de uma hora que eu cheguei, só foi o tempo de dar uma geral e ver se estava tudo perfeito para receber a namorada linda.

B: Pois a namorada mal entrou e já está achando tudo lindo. – deixou a mala em qualquer lugar e olhou em volta – Eu tinha a impressão que era menor pelas fotos.

R: Não é grande como meu apartamento em São Paulo, mas tem espaço suficiente, sim. – fechou a porta, soltou a outra mala também e caminhou até perto de Bianca, enlaçando de novo seu corpo – Vai aconchegar direitinho nosso amor, sempre que for possível você estar aqui comigo.

Cinco Dias (RABIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora