Alô, Alô!
Como é bom vir "falar" com vocês no domingo!
Então...
O vilão de fic fez de tudo para nos tombar e cair a minha promessa de bônus - já que ele continua inutilmente naquela casa do BBB21 - mas ele não contava que eu tinha outros dois grandes motivos para estar aqui... Infinitamente maiores do que ele.
São eles:
1) Esse bônus eu dedico com quase uma semana de atraso para o aniversário de uma das pessoas que eu mais amo no fandom rabia: Mikaela, Julia, Julia Mikaela, Mika, jujubins ... Enfim, não importa como eu a chame, o fato é que eu sei que eu estou chamando alguém que eu já considero minha amiga e que eu amo muito! Portanto, corre aqui e receba com todo meu amor, !
2) Passamos de 408k de views, meu povo! Quando eu postei o Ventura e encerrei a história estávamos em 310k. O que significa que vocês meteram quase 100k de views com Cinco Dias morto e com apenas três postagens bônus, quase tudo na base da releitura e de gente nova que chegou por aqui.
Como diria minha filha mais nova: Como explicar vocês, Rabias?
Não tem como e, por isso, o melhor que eu faço para celebrar esse marco é escrevendo e vindo comemorar aqui.
E foi o que eu fiz...
Escrevi muito e demais!
Lembram da enquete do Alerta?
Pois é... Não são 30k, mas são 27k palavras.
E já que, como sempre eu dividi em muitas cenas, a minha sugestão é: leiam aos pouquinhos para não se cansarem e fazerem render.
Hoje nós não temos um surtinho gracioso como no outro, mas temos um pouco de quase tudo que me pediram tanto desde que eu encerrei nossa trajetória oficial.
Portanto, com todo meu amor a todo mundo que me pediu e que simplesmente lê, espero que gostem!
-----
RAFAELLA POV:
Pensando bem, sabe que eu acho que eu nunca comentei com ela especificamente sobre esses dias naquela casa?
Se a minha memória ainda está funcionando direito pra relembrar isso, eu penso que tudo começou na noite da terceira festa, em uma sexta-feira, e durou praticamente o final de semana inteirinho.
Era a festa "Gatos e Ratos" e o momento que deu início a essa sequência de momentos bons que ficaram na minha memória eu lembro como se fosse hoje, porque acho que foi a primeira vez na vida que eu senti uma corrente boa demais da conta percorrer meu corpo inteiro só com o toque gentil, respeitoso e quase envergonhado dela na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Dias (RABIA)
FanfictionQuando o isolamento não deixa outra alternativa a não ser dar vida ao que se tentou evitar e mascarar, mas que de fato tem força suficiente para mudar a nossa vida.