[BÔNUS 4: NUVEM]

6.9K 326 1.6K
                                    


OI, OI!

Vim novamente e, mais ou menos, dentro do meu planejado!:)

O que é uma vitória, porque essa semana tem sido um desafio muito grande para a autora.

Começou surrealmente boa, com muita alegria no dia do meu aniversário. Até parabéns da Duda eu recebi, sem contar todo o carinho de vocês que veio junto com essa algazarra... Foi incrível e, outra vez, eu agradeço demais! À Luana e todos vocês que mandaram amor!<3

Mas aí, hoje, eu tive uma notícia um pouco ruim e, por isso, vou falar bem pouquinho nas notas. Não estranhem!

É isso, hoje vamos reservar a "nossa conversa" para  o capítulo em si mesmo. Quem for de conversa, converse nele comigo, porque eu vou amar ler e me divertir com vocês!

Boa leitura!


-----


DIA DOIS:

SÃO PAULO, ABRIL DE 2030:

Bianca entrou no quarto na ponta dos pés, carregando com ela a bandeja com tudo que tinha escolhido e preparado com tanto carinho. Deixou o que carregava na mesinha de apoio do cômodo e se aproximou da cama.

Sorriu quando enxergou o rosto sereno da esposa dormindo de bruços, e comemorou a noite de sono ter sido tão boa e tranquila ao ponto de Rafa sequer ter acordado antes da grávida sonolenta.

Fazia tanto tempo que Bia não conseguia esse feito de acordar antes da esposa... Sentia-se acumulando uma dívida quase impagável de mimos e carinhos, e tentaria remediar isso pelo menos um pouquinho naquela manhã.

Por isso, com todo cuidado, a apresentadora puxou o edredom que cobria Rafaella e fez algo que ela não fazia há muito tempo mesmo, mas que sabia que a esposa adorava: deitou sobre as costas dela.

Não demorou muito para adicionar a voz sussurrada ao carinho:

– Acorda, minha gostosa, porque o dia tá lindão lá fora!

E claro, o beijo cheio de amor também pousou sobre a bochecha de uma Rafaella que, a essa altura, já sorria de olhos fechados.

R: Humm... – Levou a mão atrás do corpo e, curiosamente, acertou em cheio o bumbum de Bianca – Será que se eu abrir os olhos eu vou descobrir que essa gostosa em cima de mim é só um sonho?

B: Se tu abrir os olhos, vai descobrir que a realidade é muito melhor. – Deslizou as duas mãos sobre as de Rafaella, que repousavam espalmadas na cama, e entrelaçou os dedos.

R: É mesmo? – Sorriu mais lindo ainda.

B: Uhum. – Continuou pincelando beijos suaves no rosto e pescoço da esposa – Porque vai descobrir que, na verdade, são duas as coisas gostosas em cima de tu, com diferentes graus de gostosuras.

Rafa franziu o cenho, ainda desorientada de sono e Bia esclareceu:

– Tua esposa, que te ama loucamente e é dona dessa raba que tu tá apertando; e tua menininha, que fez questão de acordar a mamãe dela mais cedo hoje pra te encher de paparico.

Cinco Dias (RABIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora