Infinitos olás para vocês hoje!...
Eu sei lá, sabe?
Eu acordei hoje meio sei lá.
Mas aí eu entrei no tt e vi vocês, Rabias, lutando tanto pela votação justa e para serem respeitadas nos esforços que estão fazendo, que eu me enchi de motivação pra trazer esse capítulo hoje.
E eu fico feliz por ter conseguido e que seja justamente esse capítulo, pelo qual eu sei que vocês esperaram com tanta paciência, tanto carinho e, muito acima disso, com tanto respeito.
Eu ia dividir o que tinha pronto em mais de um capítulo, mas eu decidi postar assim mesmo, do tamanho que está. Só fiz umas divisões de cenas a mais para facilitar para quem gosta de parcelar a leitura.
Portanto, esse capítulo gigantesco que tem um pouco de tudo é pra vocês, Rabias que me lêem.
Eu espero que vocês saibam sempre do valor imenso de tudo que já conquistaram e ainda vão conquistar pelas meninas que amamos.
Não desistam, resistam e sejam gigantes em respeito e amor, como sempre foram!
Tomara que gostem e tomara que lhes traga um sorriso! :)
-----
Atrasada por conta do vôo vindo do Rio de Janeiro que quase não pousou em Congonhas, porque chovia muito na cidade na hora da aterrissagem, Rafaella correu alucinadamente naquele início da noite de sua festa de aniversário.
Foi só o tempo de passar em seu apartamento apressada, agilizar a produção com a ajuda de seu amigo maquiador e sair correndo para o local, antes que Manoela lhe desintegrasse por mensagem de voz, pois o tom da organizadora improvisada do evento era cada vez mais histérico, e a mineira não sabia quanto mais daquilo seria possível suportar sem um surto real da amiga.
Mesmo assim, Rafa chegou deslumbrante ao local de sua festa.
Trajando um vestido verde musgo, justo em seu corpo, sustentado só por uma amarração no pescoço, com um amplo decote em seu dorso, e em um talhe que deixava evidente tanto a tatuagem no ombro quanto a que tinha no meio das costas, Rafaella parou para se observar no espelho do saguão de entrada do evento e, claro, o primeiro que fez foi lembrar dela.
Bianca teria amado lhe ver tão linda assim, isso era uma certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Dias (RABIA)
FanfictionQuando o isolamento não deixa outra alternativa a não ser dar vida ao que se tentou evitar e mascarar, mas que de fato tem força suficiente para mudar a nossa vida.