Narradora on_______________________
Kyoto. Yokai Queen's Palace.
No palácio de Yasaka, em uma sala de reuniões, ali se faziam presentes os líderes das 3 facções do Panteão Bíblico, Miguel, Sirchenz e Barakiel (Que estava se acostumando com o cargo de líder), contando com as culpadas pelos acontecimentos durante e após o Torneio.
Os presentes no lugar estavam discutindo sobre a imaturidade de Yasaka, Serafall e Gabriel em expôr o Sobrenatural para a raça humana, que já estavam organizando os líderes de suas nações para exigir respostas sobre o ataque que ocorreu em Kyoto, e não só isso, os milhões de vidas humanas que eram perdidas anualmente por causas de desastres, assassinatos brutais sem explicação lógica, que certo albino carrega na ponta da língua.
A reunião entre os líderes de facção era também para discutir chance de se revelar para a humanidade.
O que tanto Miguel e Barakiel recusaram, e além disso afirmavam que, se fossem expostos pela Facção dos "Demônios" ou Yokais, essa ação seria uma declaração de guerra, e com grande chance de superar as perdas da Grande Guerra Santa Passada.
Sirchenz:- Com mais de mil mortes, mais de 400 feridos e outros 700 que seguem desaparecidos. Esse é o lamentável resultado após desastres naturais inexplicáveis como uma chuva de meteoritos de alta-temperatura, uma montanha de gelo, alternamento de temperaturas extremas, explosão gerada por mudança contínua da pressão atmosférica. Também o avistamento de uma criatura mística que é descrita como uma Raposa Gigante é avisada percorrendo as ruas de Kyoto em direção aos desastres que aconteciam nesse dia.
Miguel:- Essas são algumas notícias que um jornal informou.
Barakiel:- Já Muitos programas de fofoca estão dizendo na cara dura de "Pessoas com superpoderes causando caos e destruição após ataque de criaturas extranhas no Torneio Amistoso de Kendo entre Academias de Kuoh, Kyoto, Okinawa e Tokyo", situação agradável em que nos meteram hein 😒.
Sirchenz:- Era esperado um pouco de raciocínio pela sua parte Yasaka!-
Yasaka:- Alto aí Sirchenz! Eu como Rainha e responsável pelo meu território achei que forças inimigas estariam invadindo, na verdade, qualquer um de vocês iriam fazer o mesmo!
Barakiel:- Só que os nossos territórios estão em lugares de condições extremas e que nenhum humano iria se arriscar em explorar sem estar MUITO bem preparado. Ou em lugares que é impossível para um humano acessar, alguns exemplos como Céu e Inframundo.
Serafall:- Mas pelo lado bom, já que nós envolvemos nossas facções, creio que poderiamos renegociar a posse de Kuoh para-
Yasaka:- NÃO Serafall-san. Daqui a um mês vou reaver o território de Kuoh, já é tempo suficiente para todos os diabos dali se retirarem.
Serafall:- M-Ma-Mas deveríamos nos unir Yasaka-san!
Yasaka:- Qual é a parte que você não entendeu sua Pirralha 😡. Esse território tinha sido uma tentativa de se tornarmos aliados em prol da paz. Mas logo após uma acusação de uma Yokai reencarnada como demônio matar seu Rei por se descontrolar pelo uso de Senjutsu.
Yasaka:- O que não faz sentido algum! Yokais sempre usaram Senjutsu, nós nascemos neste mundo com esse rasgo genético, usar chakra é algo natural na nossa vida, todos Yokais do meu exército sabem manejar o Senjutsu!
Yasaka só não havia mencionado o Youki, um ramo de cultivo totalmente diferente do senjutsu normal, capaz de potencializar em 100 vezes processo de regeneração, força e poder destrutivo, e se informasse, poderia ser mais uma prova para justificarem o massacre do clã Nekushõ e dos Nekomatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...