P.o.V. Narradora
Local: Kyoto
Horário: 05:15*Daremos continuação desde o final da batalha de Murayama com a horda infernal*
Rize: Então quer dizer que meu Esquadrão Principal foi dizimado por uma única humana?~ Examinava Rize após ouvir o relato de um Vanguarda que conseguiu fugir do campo de batalha.
SNATCH!
Um tentáculo formado de restos humanos surgiu em uma velocidade tão alta que partiu o Vanguarda pela metade, onde o mesmo morreu em um instante.
Rize: Com sua fraqueza não me admira que tenha morrido com um golpe.
Rize: Meu Kagune.... Eu sinto eles, onde aquela Raposa idiota o trancafiou?~ Mesmo após as tropas que enviou terem dizimado tanto youkais quanto humanos, e sendo dizimado por uma pessoa, a quantidade de mortos foi avassaladora, Rize se alimentava tanto de Youkais quanto Humanos, quanto mais consumia, ficava mais forte, mesmo que fosse necessário consumir milhares de cadáveres para o aumento de 1% comparado com seu poder atual.
E claro, como foi brindada com o título de Pecado da Gula, adquiriu a maldição da fome eterna, O Estômago Insaciável pelo príncipe das Trevas, O próprio Rei dos Demônios, Mundus. Não importava quanto consumia, nunca tinha fim. Se não estivesse devorando algo, poderia ficar louca a ponto de ingerir qualquer material ou líquido.
Mas Kyoto não foi o único território a ser atacado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Local: Europa/GréciaNa montanha mais alta de toda a grécia, no topo para ser mais exato.
Deuses Gregos estavam reunidos, mas nas últimas 24 horas, das profundezas de terra um mal antigo havia sido liberado, Os temíveis Titãs, que estavam escalando a montanha para chegar no Monte Olimpo, E liderando a subida, estava Cronos, com uma figura no topo de sua cabeça que era o próprio tormento do Pai dos Deuses em seus pesadelos.
KRATOS
FLASHBACK
XXX.ACApós ter fugido novamente das garras de Hades, Kratos vagou em sua última jornada enquanto era vivo com um único propósito, Matar seu pai, Zeus.
Enfrentou desafios que beiravam o insano, mas para o novo proclamado ex-Deus da Guerra, naturalmente de origem semidivina, passou pela cela de Tifão, onde adquiriu o Arco dos Ventos&Tornados da irís do mesmo.
Logo após o Martelo do Carcereiro das Almas, essas que esperavam seu julgamento pelos 3 Juízes para seu pós vida, o martelo pertenceu a um inimigo da vida anterior de KRATOS, quando ainda era um general do exército espartano, sem conhecimento de sua linhagem, que conseguiu fugir do Sub-Mundo Grego.
O Espartano então coletou para seu arsenal a Lança da Cólera Executora, que estava na carcaça da montaria de um Sátiro Negro à serviço das Irmãs do Destino, com o propósito de impedir que o mesmo às alcançasse.
E no final, após executar as 3 Irmãs, Kratos usou as Linhas de Seda Das Irmãs do Destino para voltar no tempo logo após sua morte às mãos de seu próprio pai, Zeus, para combater ele de igual para igual, mas o espartano foi descuidado, no combate, enquanto ainda seria posse da Lâmina do Olimpo, a arma que Zeus usou para dar fim a Titanomaquia, Tentou enganar o Pai dos Deuses, e o mesmo ao perceber a atuaçáo de seu filho, atravessou seu peito com o próprio punho, e esmagou o coração do espartano.
Era o esperado a alma do guerreiro vingador baixar até os domínios de Hades. Mas a alma de Kratos nunca apareceu perante os 3 Juízes, ou até mesmo, frente a Hades, ela foi transportada para outro final, ou melhor dizendo, os confins do Inferno Real, onde o Príncipe das Trevas presenteou o espartano com seu corpo no melhor momento, as Lâminas de Athena viraram as Lâminas Infernais, e em posse do Pecado Capital da Ira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...