Capítulo 24[Conhecendo meu futuro marido/ Uma noite de Prazer com Asia.]

95 6 3
                                    

[N/A: ATENÇÃO! este capítulo contém conteúdo +18, Obrigada.]

Rias Gremory P.o.V
Local: Inframundo, Terras do Clã Astaroth
Horário:06:35

«A viagem de trem para as propriedades do clã Astaroth não demorou muito, foram 43 minutos para ser exata.»

«Eu realmente não conheço muito bem o irmão mais novo do Maoh Belzebuub, Diodora Astaroth, mas tenho um membro na minha nobreza que conhece ele, não me conta muita coisa por sempre estar exausta com as visitas diárias a Casa Astaroth: Argento Asia.»

«Foi determinado especificamente pelo meu irmão que ela deveria comparecer de 3 a 4 dias por semana no território da Família Astaroth para ficar a par da rotina que todos os membros das nobreza deveriam seguir, ela disse que tinha regras, algumas delas ela me contou, mas as outras ela sempre esquecia de me contar por conta de seu cansaço, o rendimento escolar dela caiu, também em algumas missões que esteve presente atuando conosco, suas reservas de magia tiveram um decréscimo gigante, mesmo sendo a Healer da minha nobreza, e único Bispo que me resta, ela mal conseguia curar por completo alguns ferimentos, sendo necessário comprar lágrimas de fênix do clã Phoenix toda vez que tínhamos alguma missão de exterminar diabos renegados ou os Reapers, mesmo com ela presente, mal conseguia curar um membro da nossa nobreza, o que me deixa frustrada e curiosa... O que aconteceu com ela? Desde que começou essas visitas, sua eficiência foi diminuindo... Mas eu acho que devem existir muitos deveres na casa Astaroth. E muitos que ela não me conta de jeito nenhum.»

Akeno: Rias... Você tá bem? Não falou nada e com ninguém desde que saímos do Gremory States.

"Não é nada Akeno."

Akeno: É a Koneko-chan não é?

«Koneko... Outra pessoa que no fim resolveu me abandonar, assim como Gasper, acontece que ele e meu irmão já vinham conversando, e ele preferiu em pessoa declarar para mim que estava voltando com Valerie Tepes para Transilvânia, quando tentei impedir dizendo que ele era parte da minha nobreza, o mesmo só revirou os olhos e me devolveu o Bispo Multado, virou as costas e foi embora antes da gente embarcar no trem para Astaroth States.»

"É... Além dela Gasper."

Akeno manteve-se calada por alguns minutos, e enquanto isso acontecia, o trem parou na estação da província Astaroth.

"Chegamos na província do Clã Astaroth, peguem suas malas. E a de Kenji por favor."

Xenovia e Irina estavam levando a bagagem de Kenji repartida, não era muita coisa, só algumas roupas e calçados, ele no momento que precisar pode ser acompanhado de algum empregado de Astaroth.

Saindo do trem, um cara um pouco mais alto que eu, físico levemente trabalhado, usando roupas chiques e cara de galã de novela das 9 estava do lado de fora com um buquê de rosas carmesins me esperando, provavelmente, meu futuro marido.

Diodora: Estou honrado em conhecer minha linda e futura esposa, Diodora Astaroth princesa Gremory.

Forcei um sorriso, não gostava do tom da voz dele logo de cara.

Enquanto recebia meu presente de boas vindas, ele logo foi cumprimentando toda minha nobreza, quase que uma saudação rápida, mas sendo mais longa para o trio excomungado do Vaticano: Ásia, Irina e Xenovia.

Kiba foi ignorado por completo.

Diodora: ASIA!! Quanta saudades senti de você! Como vai minha secretária preferida?

"Secretária? Asia... Por que nunca me disse que era secretária do meu... Futuro marido?"

Asia: Eu...

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora