Personagem falando: Mas que porra!~
"Personagem pensando"
>>Local atual<<
*ação realizada*xxXxXxxxxxxXXXxxxxXxXXXxxxxXx
4olhos: Ok então!~
"Porra!!" pensou Dante enquanto usava Trickster Style para sair da zona de alcance do míssil, e desenfundando Rebellion partiu ao meio o Projétil que vinha na sua direção.
Dante: Ótimo, sabia que no momento que voltasse para cá isso iria acontecer...espera... eu reconheco essas energias...~ murmurou para si mesmo.
>>com a 4 olhos<<
A garota de lança mísseis tirou a maleta que carregava para por no chão, abrir e pegar outro míssil para recarregar sua arma quando um esquadrão de Hell's (Sinful Demons) apareceram atrás dela, mas rapidamente ela levantou e olhou que os Hell's estavam cercando ela.
>>Com Dante<<
Dante iria avançar para ajudar ela mas algo que ele não esperava aconteceu
*Um Vanguarda aparece do nada e com um arranque rodando sua enorme foice quase decapita a cabeça do protagonista fora*
Dante:Bundão!!~"O que merda um Vanguarda está fazendo aqui em Kuoh?!?!"
O Vanguarda para... olha para Dante e começa a dar uma risada nada sã e parte para cima do Nephilim.
Dante: Hora de se alongar~ enquanto aponta com a Rebellion para o chão e com um salto com uso do Trickster, encarar o Vanguarda cara-a-cara.
>>Com a 4 Olhos<<
(só imaginem que ela tem o cabelo mais longo, que está tingido de castanho, com uma franja, uma trança de cada lado e um coque atrás da cabeça com irís âmbar e usando óculos)após ver que o estranho estava enfrentando um Demônio que ela nunca se topou antes na vida, o estava destroçando com uma espada ridículamente comprida de folha larga, mas a maneira que investia e rodopiava com tal velocidade era assustadora, como não tinha mais balas tanto para pistola quanto para sub-metralhadora e tinha usado o último míssil que possuia, resolveu catar a maleta que estava a uns 6 metros de onde pousou e deu no pé.
Após a saída da garota de lança-mísseis, uma barreira se levantou no perímetro onde dante enfrentava o Vanguarda, e nem sentiu as auras dos diabos de Kuoh Academy o rodearem.
estava com o vanguarda em suas mãos, mas alguém o atrapalha...melhor...o envia voando contra uma parede e o Vanguarda que estava em péssimo estado aproveita para fugir se teletransportando.
Dante: Merda!! quem foi o imbecil?! quer saber!! Deixa, só impeçam que esse demônio com foice fuja!!~ mesmo dizendo isso já era tarde.
???:wow aguentou um soco da Koneko-san~disse uma loira dom sotaque italiano
???:Tenham cuidado enfrentando este tipo, não sabemos quanto tempo nossa barreira poderá aguentar até os reforços chegarem!~ ecoava uma vóz fria pelo ambiente
garota de cabelo azul: Kiba, vou começar a atacá-lo e você entra em estado de Taoísta com Balance Breaker of Sword Birth.
"Anão Velho!" Dante reconheceu o nome como a dona da voz que trouxe umas lembranças meio ruins de sua vida...
Mas não era hora para isso.
Dante:Me pergunto o quão bons estão agora~levanta e começa a tirar o pó da sua jaqueta
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...