《P.d.V. Arkham/Jester》Já faz 1 Mês que consegui convencer Vergil que para conseguir encontrar a Torre, eu deveria acompanhar ele, não somente para guiá-lo até ela, mas por que sou o único que sabe como romper as restrições que Sparda criou...
Encontrei esse pirralho revirando a câmara secreta de Pérgamo, estava tãããão frustradinho por não encontrar nenhuma pista sobre a localização da Temen-Nin-Gru, hum-hum-hum, ele tem uma parte da chave para o poder de Sparda, imagino que a outra parte esteja com o adotado.
Com o poder latente de Sparda posso me apossar do Trono de Mundus sem o perigo de ser morto pelo Rei dos Demônios que foi selado pelo Cavaleiro Negro Sparda.
Durante 11 mil anos estive movimentando tropas e tropas de Hells of Sins, com apoio de alguns Demônios Legionários, criamos um belo jogo de gato e rato com Sparda e seus discípulos, claro, passei por grande dificuldade com eles, perdemos contato com o resto dos nossos exércitos como consequência de Sparda selar cada fenda do Inferno Real, então cada Demônio Legionário levou consigo um dos esquadrões de Hells que tinha sobrado, ficamos por 500 anos aumentando nosso número, e semanalmente nós nos reuníamos para planejar nossos ataques, separando os 3 demônios traidores.
Com muito trabalho, conseguimos eliminar os 2 alunos de Sparda, isso 7 Mil anos atrás, e quase conseguimos matar Sparda, mas houve uma surpresa, Trihexa o salvou.
Levou consigo 90% dos exércitos que tinha ao meu dispôr, e isso que só poupou o resto dos meus soldados por que estava de bom humor e resolveu ser misericordioso conosco, me humilhou, só tinha me sobrado alguns Demônios Legionários, com menos soldados, o melhor a se fazer era reagruparnos e ter uma base, que foi na própria Temen-Nin-Gru.
Contava com um exército composto por 15 Vanguardas, 40 Gárgulas sangrentas, 14 esquadrões completos de Hells e 290 Enigmas.
Então se passou alguns dias, e começamos a mobilizar os esquadrões que aumentavam seu número de forma exponencial ao passar das horas para lugares inóspitos, para ganhar tempo mantendo Sparda ocupado, enquanto treinávamos os esquadrões de Hells e aumentavamos nossos números.
Mas então se passaram alguns milênios, e se estalou uma guerra entre as 3 Facções principais, a guerra fez o céu se tingir de negro, mortes, gritos, corpos estirados até onde a vista alcançava das raças mencionadas, e tudo continuaria assim se não tivesse ocorrido 2 eventos:
No meio da Guerra, ocorreu uma disputa entre 2 dragões celestiais, seu poder crú e bruto era tanto, que modificavam a realidade com suas habilidades, assim surgiu uma aliança entre as 3 facções para derrotar os dois dragões celestiais, e trás isso, mais uma caralhada de anjos, caído e demônios pereceram, só para deus selar as almas dos dois dragões esquartejados em aparatos batizados de Sacred Gear
e o segundo evento foi a aparição do 3° Deus Dragão, Trihexa , que depois de observar todo caos, sofrimento e perdas causadas por uma guerra inútil, tomou a decisão de eliminar essas 3 facções que afetavam muito no equilíbrio do mundo, de nada adiantou, ele acabou sendo selado por deus que deu sua vida nesse ato, finalizando a guerra.
Mas sinceramente... esses que se chamam de "demônios" parecem aficcionados com os conflitos, namoral... recém saídos de uma guerra de alta magnitude para tomarem partidos e começar uma guerra civil.... meus parabéns, sua população já tinha perdido muitos dos seus e depois da guerra civil, quase se extinguiram.
Atualmente eu vejo isso como um bom resultado, tenho apoio de um dos descendentes de Lúcifer e o Líder da faccão dos Heróis, nada mais que duas meras peças de xadrez que posso me desfazer mais tarde, Rizevim Van Lúcifer e o Cão Cão 😆😆, seus deveres além de destruir os maohs atuais e debilitar outras facções é enfraquecer o Deus Dragão do Infinito Ophis de Ouroboros, o 2° Deus Dragão do Sonho Grande Vermelho e a Kyubi roubando seus poderes. Com eles eu vou superar até Mundus e me tornar o novo Rei Demônio, senhor do Inferno Real, escravizar a Humanidade, os yokais e os panteões divinos, seja xínto, greco-romano, hindú, nórdico etc. TODOS se ajoelharam ante mim, suas mulheres serão minhas.
Tanto os Caídos como os Anjos, destroçarei suas asas, de seus líderes sua cabeça empalhada, e converter suas mulheres em minhas, sendo meu maior troféu a mais linda dos céus, que será minha concubina principal.
Tudo para dar certo, para meu império...Por enquanto tenho que ter certeza que nada vai me atrapalhar, agora estou me dirigindo ao negócio do irmãozinho postiço de Vergil em Kyoto para atraír ele até nós, para minha sorte, durante esse último mês, Vergil refinou suas habilidades para seu inevitável confronto, mas para meu azar, a tal ponto que pode me matar facilmente e mais rápido que em um piscar de olhos, estou andando na linha, um vacilo e sou um demônio morto.
XXxxXxxXxxXXxXxXxxXXxXxXxXXxX
Oiiii GENTEEEE!!!!!!!!!
quanto tempo não?
é o seguinte eu tava pensando bastante no rumo da ficção, esse capítulo é um epílogo do capítulo 4 que está sendo narrado pelo Arkham, explicando alguns de seus fracassos, os eventos que ocorreram e seu plano de se converter no Rei Demônio, também ele está ocorrendo após o capítulo 4 em regra cronológica, mas creio que a história não precisa seguir obrigatóriamente a ordem de lançamento de capítulos, né??
POR FAVOR NÉ QUERIDOS?
Se Devil May Cry não segue...
Por que raios eu devo seguir?
😛😛😛😛😛
Bem espero que tenham gostado do capítulo, sério gente, minha mente tava um bololô danado pensando:
-Caralho! coé coé, não posso pisar na bola não ein, tem gente que me deu uma chance para minha ficção e eles esperam no mínimo do obrigatório uma trama incrível, reviravoltas, lutas épicas tipo as dos chefes de Dark Souls onde cai raio, meteoro, explode tudo e tal, maluco apelando, xingando a mãe, dedo no cú e gritaria.
Beijão meus queridos senpais
estou quase morrendo de sono Aaaaaah hahah-hã aiai... até o pŕoximo capítulo, olha lá já escrevi errado que se dane 😂😂♡ImperatrizSangrenta♡
(Atualização: Estou buscando adicionar imagens ilustrativas nos capítulos, todo e qualquer capítulo que vá ocorrer momentos +18 vai conter aviso logo abaixo do Título do cap, e, quem não se sentir confortável com possíveis imagens, só avance para o próximo capítulo. Caso ainda tenha dúvidas, está ficção tem índice de conteúdo maduro, isso significa que vai conter gore, linguagem imprópria, conteúdo sexual*Sem censura, mas se der problema vou censurar. De forma tosca ainda por cima.* E Violência.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...