[Cap 5: Encurraladas]

833 35 4
                                    

P.d.V. Murayama

06:00 Am

*Acordo escutando o som do meu despertador, é mais um dia para a inútil vice-capitã do club de Kendo.*

~Minha vida é... como dizer?
Decepcionante?
Sim, acho que é...~

~Desde de pequena minha vida é assim, sofro com problemas de saúde que me impedem de ser uma garota normal, muitos dizem que seria tão bom provir de uma família rica, podendo comprar qualquer jogo que quisesse, toda vez que lançasse um novo IPhone, não precisar perder horas do seu dia-à-dia reservando seu lugar numa fila para adquirí-lo.~

~mas...e se você desde os 8 anos já sabe que seus dias estão contados e que você vai morrer?~

*Entro no banheiro, tiro meu pijama e entro no banho*

~Eu queria poder ser uma menina normal como as outras, queria poder correr pela minha casa, sei lá, caçar besouros como meu primo mais velho  e colocar eles para enfrentar outros besouros, poder andar de bicicleta, subir em árvores, quando fui diagnosticada com uma simples Anemia, meus pais foram recomendados a tomar precauções para que minha situação não se torne irreversível.~

~Por que eu tinha certeza desde meus 8 anos meus dias de vida já estavam contados? Simples: Eu não fui planejada, meus "Pais" nem sequer são casados, acontece que meu pai, Mokeko Sehirõ é um grande mulherengo, ele é uma celebridade internacional, e como algumas, já foi acusado de assediar mulheres, meio que em quase, QUAAAASE todo o mundo.~

*Termino a banho, vou me secando para o quarto e pego meu haori e visto meu uniforme escolar*

~Falando mais sobre minha mãe, Elleanore Le Blanc, natural da França, é fundadora da White Wale  (/N.ABaleia Branca se não me engano/)  é uma Compania de viagem reconhecida no mundo todo, com um jeito muito mais emocionante e inovador para os turistas aproveitar sua viagem.~

~Minha mãe inovou o conceito velho das viagens turísticas em cruzeiros, por que não aproveitar as belezas sub-aquáticas do mar?~

~É o que você deve estar pensando.

¡¡CRUZEIROS SUBMARINOS!!

Realmente uma ideia arriscada, com os avanços tecnológicos, a Compania da minha mãe e um grupo de engenheiros criaram a 1° Frota de Cruzeiros submarinos, os Belugas, consistida em 10 Cruzeiros sub-aquáticos, com o sistema inovador para filtração de oxigênio a base de algas, capacidade para 10 mil turistas.~

~Nos últimos anos foram repensadas a política de extração de petróleo do fundo dos mares e oceanos, pois isso afetava na vida marinha, com a lei internacional de preservação dos recursos naturais e a vida marinha, salvaram muitas espécies da extinção, e em 10 anos, A Companhia da minha mãe era considerada "Imperadora dos mares", faturando bilhões por ano.~

*Me dirijo a cozinha do apartamento para ver o que tinha para comer*

~Até que um dia Mokeko Sehirõ pôs suas patas ali.~

*Café na jarra, pego a caixa de leite enquanto a fatia de pão está sendo torrada*

~Na fadítica balada de altas horas, minha mãe nessa época não se dava bem com nenhum relacionamento, era muito reservada e rígida, mas era uma casca para a mulher mais desesperada por causa da sua idade, por ainda ser virgem, ela estava passando dos 30 anos e sua paranóia com gatos atormentando seus pesadêlos sobre ela ser sua nova Senhora estava nas alturas; estava embriagada e balbunciando suas amarguradas aventuras com mulherengos, que só viam ela como um objeto para mostrar para seus amigos.~

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora