Em um jogo de ricos que disfrutam assistir a própria espécie se assassinar, fui um dos escolhidos.
A raça humana é nojenta, posso dizer isso pois eu sou um humano também, e assim como um, aonde eu for, minha tendência é causar sofrimento e desequilíbrio, um dos responsáveis de evaporar uma facção, usando os 100 Corpos de Nezumi e a Habilidade dos 100 Caminhos de Nezumi, sobrevivo através das melhores rotas.
Mausubīsuto
___________________-------------__________
Meus tempos de pirata chegou ao fim, se passaram tantos anos que as frutas foram destruídas, o meu objetivo era ser alguém reconhecido, levar meu nome ao topo, infelizmente não foi assim, estava perdido, sozinho... até que ele me encontrou, o nosso senhor, me deu uma nova chance, com minha persistência e determinação, eu entre vários candidatos, um por um, caíram ante aos meus pés, por cada um deles eu dou meu máximo, pois seria considerado uma escória vencer dezenas de criaturas, seres e pessoas para morrer nas mãos de alguém mais forte.Não tenho nada a perder, e da maneira que enfrento meus oponentes, deixo claro quem no final vai prevalecer.
Bīsutoramu
___________------------___________________
Oii galera 😊
Fiquei sem net e demorei para lançar os últimos integrantes do •T.B.TNK•
mas é isso decidi que seriam estes os personagens, com a ideia que tive eu pensei, se Arkham viveu por tanto tempo e tal, ele provavelmente deveria garantir que tudo saísse de acordo com seu planejado, e se lembramos bem, vilões sempre tem seus Áses escondidos debaixo da manga.A ideia dele recrutar soldados que fossem fiéis a ele e dominassem os poderes de cada talismã seria uma boa aposta para seus planos.
Mas então, eu sei que não é muito, mas eu pretendo explicar os detalhes e habilidades de cada portador conforme sejam integrados na história.
Agora me digam
Ao verem essa imagem vocês, reflitam, o que esperar a partir deste momento daqui para frente?
Não sei vocês... Mas sempre do ship Usazumi....
Bye Byee😘😘
♡ImperatriZSangrenta♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfic-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...