{Confiar... Foi segundo erro que cometi}
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆P.d.V. Dante__________________________
"Enquanto o cara de cabelo celeste chamava o maluco que venceu o tal jogador de VR pro pau, fui dar um passeio pelos corredores até encontrar uma máquina de refri, eu gastei ¥150 numa Coca-cola de café expresso, é interessante o gosto, dinto como se me deixasse mais relaxado."
"Ando muito estressado, pensar que estou competindo num torneio meia boca de kendo pela chave da catástrofe, além de que alguns ✌ humanos ✌ demonstraram habilidades que são, e por muito acima da média nesse torneio, desconfio que sejam Yokais, aquele cara de cabelo branco... É uma grande aposta de ser um Yokai. Eu tive uma conversa com Azazel por uma ligação, o estado de Mury-chan era grave, mas ficou ainda pior, e que teve convulsões, algo que eu estranhei demais, Azazel me disse que tentou usar lágrimas de fênix nela, e isso foi o que me deixou puto da cara, as lágrimas não surtem efeito em nós, elas são como brasas incandescentes dentro da gente, ele conseguiu piorar o quadro dela sendo precipitado."
"Também desconfio que o albino com cicatrizes não é humano"
"Qual o motivo de acreditar nisso?
N° 01: No período que Mury-chan e Kate-chan estavam realizando treinamentos para fortalescer o corpo para usar 100% dos estilos compatíveis com elas, eu priorizei também treinamentos para estimular a regeneração ao mesmo patamar que a minha. Nephillim tem altas capacidades regenerativas se bem exploradas, mas há limites, se for decapitado, vai morrer com certeza, se tiver um braço ou perna amputado, se a ferida não for cauterizada, é possível que haja reconstrução dos tecidos ní el celular, podendo recuperar o braço amputado.Mas isso não é o foco, é que usando nossa energia, podemos impulsionar a regeneração, assim nos curando de imediato. Claro, isso causa cansaço se for usado continuamente, e cada vez mais vai demorar para curar os ferimentos e lesões que forem causadas. Falo por experiência própria."
"N° 02: Aquele arrombado que deixou Mury-chan naquele estado não pode ser humano, a velocidade é muito superior a de um humano acima da média, eu não entendo porquê a platéia não acha essa velocidade toda sendo ussada, essas técnicas loucas que os competidores usam nos combates, cheguei a uma conclusão, que a maioria, se não todo o público ali era da facção dos Yokais, até os competidores, o que me incomoda, será que o potencial de todos para me ferir é alto?"
Deixo de pensar por uns momentos quando aquele cara de cabelo branco cheio de cicatrizes passa por mim, vai até a mesma máquina, paga por um refri de framboesa e se senta do meu lado.
Tento sentir sua natureza, mas não consigo descobrir se ele é um Yokai, isso me confirma que ele não é humano, pois ele está escondendo sua aura de um jeito que não existe meio de captá-la, sua magia e verdadeira face também não me parecem verdadeiras, claro que poderia ser um Yokai super treinado, e a névoa controlada por Yasaka ocultando sua identidade...
Mas isso não é trabalho da névoa, é uma remodelagem facial, de alto nível, claro que qualquer ser sobrenatural pode usar uma técnica tão simples, mas que gasta muita magia.... E isso se quiser se passar por alguém também....
Albino《Vergil》: Realmente... Aquela sua companheira me mostrou um jeito de combate curioso... Sabia que ela me fez levar à sério essa brincadeira de criança?
- Mm-hmm, eu acho que todos tem seus Áses debaixo da manga para momentos críticos... Incluindo você né?
Albino 《Vergil》: Claro, eu só me pergunto, quem ensinou aquele estilo de defesa patético para ela? Deve ser um professor patético... Ela conseguiu dar alguns golpes, mas perdeu mesmo após se esforçar tanto. Como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...