《Hora atual: 22h》
P.d.V. Dante On
Após eu ter notado auras mais fortes se aproximarem do local onde as nobrezas da cadela de cabelo vermelho e da tábua de passar roupa que usa óculos, decidi recuar, por que um conflito contra Maohs e portadpres de dragão na forma [Ruptura de Balanceamento]
não é o que eu vim buscar, eu planejava chegar a tempo antes da reunião acabar para tentar avisar os Maohs e os Governantes dos Anjos e dos Caídos.
Mas por um descuido bobo de minha parte:
1.Me esqueci de nivelar minha presença Nephilliana, que resulta ter alta concentração de níveis de magia demoníaca antiga e sacro-santificada.
2.Me deparei com uma garota com um lança mísseis apontando dita arma para minha cara.
3.Fomos encurralados por um esquadrão de Hell's of Sins e quando eu achei que tudo estava acabado me aparece um Vanguarda, um Demônio pertencente aos exércitos das Legiões de Mundus.
4.As nobrezas das irmãs dos Maohs me atrapalharam em finalizar o Demônio Legionário.
Quando eu sai do local onde eu atirei na anã de cabelo branco, no loirinho oxigenado com cara de princeso e na guria de cabelo curto Azul com mecha verde, eu corri uns 10 quarteirões sem deixar um resquício dos rastros da minha presença.
Só ocorreu uma coisa que eu não esperava que acontecesse...
Meu medalhão sumiu...e eu estou rezando (sei lá pra quem¿para Buda talvez?) para que os diabos não tenham apreendido ele.
Só de pensar que Vergil podia estar na espreita só esperando eu deixar o medalhão dando sopa me dá calafrios, e os diabos geralmente costumam fazer merda, e se meu medalhão fica no meio disso, só confirma que não é nada bom.
Eu voltei para a avenida onde eu tinha baleado os servos da cadela vermelha, procurei por cada canto, refiz todo o caminho da rota de fuga xeretando cada espaço. Nada.
Tive uma ideia de onde buscar por ele, mas...
•Seria uma ideia ruim? Talvez.
•Poderiam estar os diabos me esperando com uma emboscada nesse local? Possivelmente.
•Eu posso afirmar com certeza que se as coisas saírem pior do que imagino, vou ter que enfrentar 2 Maohs, O Governante dos Caídos e o Líder Atual que rege os 7 Céus Sem executar eles? Se fosse só os 2 Maohs já ia ser difícil, imagina com mais os outros 2, Sem Chance!Foi então que me arrisquei:
-Onde fica a Academia mesmo???
_______P.d.V. Dante Off
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
______P.d.V. Mephisto OnSer solteiro era uma merda, mas quando eu vi a vida de alguns dos meus melhores amigos casados, Quase dei graças a Deus, só não dei por causa das dores de cabeça.
Enfim, eu, Mephisto Pheles, aparência de 45 anos de idade, atualmente com 302 anos de idade, tinha terminado de organizar a papelada de novos recursos requeridos para reformas na academia de Kuoh, embora não admitisse, era relaxante supervisionar a escola das irmãs dos 2 Maohs mais temidos no Inframundo, sua única responsabilidade era a escola, resolver negócios que a envolvem e de passo, largado na sua cabine... ou melhor apartamento aconchegante.
Sim, o Solteirão que vive no trabalho, literalmente.
Um andar acima da sala do diretor, muitos iriam achar que deve ser um sótão ou algo do gênero, mas na realidade, era onde eu vivia, realmente tenho ódio contra os estudantes exemplares, não dobre suas notas e comportamento, e sim os seus costumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...