P.d.V. Vergil On
_____________________________________-Isso não pode ser possível, ele nunca seria tão irresponsável ao ponto das Facções Bíblicas terem em sua posse o Medalhão dele.
Arkham: O Beelzebub garantiu ao meu informante que é verídico o fato de uma delas ter em posse o Medalhão, ele não mentiria, não para mim.
Arkham: Esse Beelzebub esteve mais próximo dos assuntos dos Maohs, graças ao seu aliado com fetiche em romper o psicológico de freiras e santas devotas a deus que está comprometido com a irmã do atual Maoh Lúcifer.
Era inacreditável.... O Medalhão de Dante está em posse da de uma facção, mas qual seria?
Poderia ser muito bem a Facção do Anjos, lá é o lugar mais seguro, sendo que não existe meio de alguém, exceto eu, entrar lá sem que nenhum dos anjos perceba.Já fazia semanas que Arkham tinha começado a romper os selos da Torre, ainda diz que precisava de mais tempo para romper as últimas restrições de tipo cadeia.
As Retrições de tipo cadeia foi uma surpresa, elas eram compostas por uma espécie de selo "gatilho", se fosse acionado, qualquer selo já rompido ativaria a auto-reparação imediata, assim sendo necessário começar a liberação de todos os selos da torre, um por um, desde o 0.
Arkham descobriu isso da pior forma.
Se antes ele precisava romper alguns selos específicos, que iriam revelar a temen-nin-gru e nos poupar tempo, agora ele teria que liberar todos os selos graças a um selo equivocado que ele rompeu, sendo este um gatilho.
Dias se passaram, já estava farto de praticar katas, estressado. Daí recebo a Melhor Notícia e Inacreditável do século, sendo que meu "irmão de sangue" está com seu Medalhão confiscado por uma das 3 Facções Bíblicas, realmente desejo que tenham sido a Facção dos Anjos, claro que eu não iria atacar nem nada, não quero dar uma má impressão para aquela mulher, muito menos problemas.
Então eu olho pro Arkham e digo:
-O plano é o seguinte: manda quantos Hells que forem descatáveis para o mundo humano, tente mobilizá-los para atacar todos locais que eles antigamente já foram enviados, e o início do ataque ao mesmo tempo, as demais facções vão se ocupar de exterminar eles, e no céus muitas almas boas vão entrar, serão tantas que vai ser fácil entrar de penetra.-"e de passo conhecer a anjo mais bela dos céus, Gabriel.
Arkham: Por mais que soe interessante seu plano, sinto uma pitada de segundas intenções, e por que logo deduz que o Medalhão está com os Anjos? Eu te contei que o medalhão atualmente se encontra no mundo humano, mais precisamente: Num estádio, em Kyoto?
-Minha intuição... quê?
Arkham: Em Kyoto, logo acima de nós.-
-Como...por quê logo ali?-
Arkham: E ela é uma Bonificação que acompanha o troféu de primeiro lugar.
-......O Medalhão do Dante virou uma sinples bonificação pelo primeiro lugar? Esses caras são idiotas é!? AQUELA PORRA VALE MUITO MAIS DO QUE QUALQUER JÓIA NO MUNDO E ELA É UMA SIMPLES B-O-N-I-F-I-C-A-Ç-Ã-O!!??
Arkham: Sim.
-....Dante é pedaço de merda, mas ele busca morrer por acaso ao deixarem julgar tão pouco o valor do objeto que meu pai confiou à ele?
Arkham: Sabe o que é Vergil? Deveria sair para se divertir ou para relaxar, aqui você dó está conseguindo se estressar e me atrapalhar, quanto menos concentração eu tiver, mais tempo vou demorar para terminar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fiksi Penggemar-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...