Capítulo 27[Até onde a confiança nos leva]

61 3 0
                                    

Xenovia Quarta P.o.V.
Local: Astaroth States(Inframundo)
Horário:08:12

"Koneko, por favor... Preciso da sua ajuda!"

Koneko:#Como posso te ajudar Quarta-san? Já não faço mais parte da nobreza da cabeça de tomate com tetas de vaca!#

Estava conversando com a Tõjõ para conseguir alguém que me escutasse e estivesse do meu lado, aquele Diodora é um maldito...

A semana tinha começado normalmente, faltando 2 semanas para o casamento de Rias e seu noivo, mas notei algumas coisas suspeitas entre ele e Argento, ignorei achando que era coisa da minha cabeça.

Eu e Irina nunca se separamos desde que começamos a morar na mansão dele, dormimos juntas, fazíamos nossas refeições juntas e nossa rotina de treino e estudos também.

Até que Argento começou a nos seguir, de início ficamos surpresas e incentivamos sua companhia, ela mostrava indícios de querer ficar mais forte, sendo útil na nobreza.

Mas dado poucos dias, ela aparentava uma grande idolatria ao Astaroth, claro, sendo elogiada pelo tempo que já trabalhava como secretária do mesmo, era óbvio que seus trabalhos tiveram bom desempenho ao ponto do noivo de Rias reconhecê-la.

E a mesma sempre tentava nos convencer de se encontrar com o noivo de Rias logo após o jantar.

Eu e Irina sempre dizíamos que estávamos muito cansadas, sempre fugindo dos convites.

Mas todas as noites desde nossa chegada, a mesma ia para os aposentos do Astaroth, e pelo que aparentava, alguns momentos antes do amanhecer, a mesma saia dos aposentos desse e ia para seu próprio quarto, onde só saia ali pelas 10h da manhã.

"Onde podemos se encontrar?"

Koneko:#Se conseguir sair do Inframundo, nós encontraremos no que restou da academia de Kuoh#

"Entendido."

Cortei a comunicação por círculo mágico.

«FLASHBACK»

2 dias atrás, Irina acompanhou Asia numa visita até os aposentos de Diodora.

O que eu não esperava era que a mesma iria começar com as mesmas opiniões da Argento, de como o Sr Diodora era incrível, que era muito atencioso e um homem de bom coração.

E em diferentes ocasiões, sentia toda vez que cruzamos olhares, ele parecia estar obcecado em minha figura, algumas vezes até mesmo em presença da presidenta Rias.

Era muito inconfortavel para mim nesses momentos.

Até a noite passada.

Asia e Irina tentaram a todo custo me levar junto com elas.

Eu neguei e dei um jeito de me trancar no quarto que compartilhava com Irina, e as mesmas seguiram seu rumo até os aposentos de Astaroth.

Após algumas horas, não conseguia dormir, até que resolvi descer até a cozinha para tomar um copo d'água.

Quando cheguei, escutei sons estranhos, e espiando pela fresta da porta de acesso a cozinha, vi as 2...

EU VI AS DUAS TRANSANDO COM AQUELE ASQUEROSO!

Era nojento! O estado de Asia e Irina era lamentável, as duas cheias de hematomas e dava impressão que as duas não se importavam com o que ocorria com seus corpos que eram espancados em regiões diferentes durante o ato sexual.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora