[Capítulo 9: As alunas do Demon Hunter]

499 20 1
                                    

《Sexta-feira, 04:50 AM》

P.d.V. Dante On

Subindo as escadas, dobro a esquina do pequeno corredor.

Pretendo ensinar elas a se defenderem dos Hells, elas demonstraram potencial em derrubá-los, mas como não possuem tanto poder e até mesmo posse de alguma arma constituída de alguma matéria imperial, sendo sagrada ou diabólica...

Hells podem ser considerados invencíveis, precisa causar uma grande quantidade de ferimentos em seus corpos para diminuir sua força, mobilidade e a velocidade de regeneração, dessa maneira o gasto de sua força vital é sempre constante e permite abatê-los com mais facilidade.

Entro no quarto da Kate, estou carregando um dispositivo que normalmente dispersa água benta, ótima para atordoar grandes quantidades de Hells, só que como eu priorizo o uso dos meus recursos, estes eu adaptei para serem reutilizáveis, com uma espécie de timer de 24h, eu os configurei para toda vez que chegar a zero, eles dispersarem água comprimida, exatamente 3 litros de água direto nas meninas.

Deixo eles em cima dos criados-mudos que se encontram ao lado das camas de Kate e Muray, após deixar o segundo dispositivo no quarto dessa.

Saio de fininho do quarto de cada menina e entre as portas de cada eu começo a gritar:

-BOM DIA MENINAS!!!
ACORDEM E VENHAM TOMAR SEU CAFÉ!!!

Quarto da Katase/Murayama
Katase: Ãhn? Wei...que horas são?/Murayama: Uaaaag... mas.. o quê?? tá escuro lá fora...

Mas logo as duas focam sua atenção no estranho som que preenchia o silêncio

*tic-tac-tic-tac*

Katase/Murayama: O quê é esse som?

As duas encaravam seus  "Despertadores".

*Click*

*SPLASH!!!*

Katase: PORRA!!!

Murayama: Aaah!!!! Estou toda molhada, por quê isso aconteceu?!

-Aconselho vocês irem tomar logo seu café, vocês precisam de energia para a aula de hoje... Ah é! O que acharam dos novos despertadores?

Katase: Maldito, não tinha necessidade de fazer isso com a gente!

Murayama: Dante-san, nem é 5 horas da manhã ainda- Dizia preguiçosamente a castanha enquanto se levantava.

-Venham logo, ou não as deixo nem passar perto da cozinha.- Seguia rumo  em direção à cozinha onde estava preparado o desjejum dos bichos-preguiças no piso superior.
________
《Time skip, Hora atual 07:50》
_________

Murayama: Daaaante! se não apurarmos, vamos nos atrasar para a academia!!

Katase: Nos acordou perto das 5 horas da madrugada para a gente se atrasar...

-A culpa não é minha que ficaram até as 6:20 se espreguiçando na cama.

Katase: Aah! Claro que nem assumir que na verdade você nem ia deixar nós tomar café, mas que nem fez diferença pois só comi uma torrada com geléia e manteiga!

-Coma mais rápido de agora em diante- estava vestindo coturnos negros de cano alto, jeans escuros, uma camisa preta e jaqueta branca com fundo vermelho.

Em minhas costas estava Rebellion junto com os coldres de Ebony&Ivory, e as mesmas ali descansando, prontas com a bala na agulha para atravessar a cabeça do primeiro demônio que pular na minha frente.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora