P.d.V. Dante on_______________________
Estávamos em frente a Governadora da Facção e a mesma Rainha do Yokais, Yasaka.
Azazel e Serafall estavam tentando convencê-la de entrar para uma iniciativa entre as distintas Facções para alcançarem a paz, para que nenhum inocente padecesse novamente.
Quando Azazel disse sobre nenhum inocente padecer, Serafall tinha claros sinais de querer estrangular o Caído, assim que Yasaka ouviu isso ela soltou uma leve risada... de deboche.Yasaka: Eu admiro sua preocupação, deveria lembrar que por causa do assassinato de um demônio de classe alta da sua facção por um yokai nekoskou, decidiram exterminar essa rama de yokais? Exceto a irmã biológica da responsável pelo assassinato.
Yasaka: Finalizando nossos assuntos, comentei com você Maoh Leviathan, daqui a 1 mês eu recupero o controle sobre Kuoh, não quero nenhum demônio perambulando meu território novamente. Isto vale para o garoto de cabelo branco ai entre a adolescente de cabelo castanho e a de cor de carne.
-Haha-ha-ha ah... Por favor, realmente acha que os Hells são diabos? Eles são verdadeiros Demônios, os Maoh não tem controle sobre eles.- Eu tinha captado a atenção dela.
-Não me leve a mal, mas além de exterminar essas criaturas, estou atrás do meu irmão, e se ele sabe algo sobre o que aconteceu com meu medalhão, ele pode estar nesse exato momento atacando o estádio.- Dito isso, dei as costas para a Rainha Kitsune para ir embora quando os guardas se colocam no meu caminho, impedindo de passar.
Yasaka: Se não se importam eu gostaria de conversar com este jovem... Em PARTICULAR.
Disse para que seus guardas assentirem com a cabeça e começarem a escoltar os Diabos e o Caído para fora do palácio.
Yasaka: Ah e antes que vocês saiam, que fique bem claro: Após o término desse mês, eu recupero a posse sobre Kuoh, recuso participar da Aliança e quero que a pequena nekoshou seja liberada da nobreza a qual está servindo, como ela é uma yokai, exijo que ela retorne para a facção da qual próvem.
Serafall ficou dura como pedra, não deve ter sido divertido ver a situação dar um giro em 180 graus, antes com muitas chances da amargurada yokai aderir a Aliança entre as facções ir por água abaixo só pela minha interferência.
Antes que ela pudesse dizer algo, Azazel atravessou na frente concordando.
Azazel: Claro, à vontade Kyubi-Sama, com sua permissão, nos retiramos.
Dito isso, eles retomaram o passo, e assim que as portas do aposento se fecharam, eu dei meia volta só para encontrar Yasaka parada na minha frente me encarando com esses olhos cor de mel com as pupilas rasgadas.
Yasaka: Creio que me esqueci seu nome...
- Sparda Dante, Prazer em conhecê-la Yasaka.
Yasaka: O que você é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...