[Capítulo 20(Missão 4):Não são bem vindos à festa. Parte Dois]

93 7 2
                                    

P.o.V.  Rias Gremory
Local: Kyoto, Entrada da Temenninguru
Horário: 21:00
_________

"Isso, chegamos!"

Ao meu lado direito a nobreza Sitri com quase todos seus integrantes, excluindo Zachery, e a meu lado esquerdo meu querido Kenji e o resto da minha nobreza.

A torre à nossa frente era enorme e onde indicava ser a entrada havia um grande iceberg barrando a passagem.

"Por favor, Koneko e Kenji se pudem fazer algo em relação a isso eu agradeceria."

Kenji/Koneko: Hai!

Uma gema verde escura materializou uma manopla vermelha com adornos afiados da cor do ouro, e dela se ouviram vários sons BOOST sendo proferidos

Kenji: Koneko-san, preparada?

Enquanto Kenji estava carregando o fator de multiplicação de habilidades, Koneko começou o processo de pareamento com as linhas ley para usar Senjutsu de forma rápida e temporária.

Koneko: Pronta.

Kenji: Transferir!

Koneko foi coberta por uma aura escarlate e com seus traços yokais expostos com o uso de chakra natural, Senjutsu.

Koneko: As Linhas Ley de Kyoto estão muito instáveis, logo após abrir caminho, vou me desconectar delas.

Com uma arrancada veloz, Koneko avançava em direção a porta, e antes de chegar na estrutura, com um salto, ela desferiu no centro do iceberg maciço um poderoso soco carregado de Senjutsu multiplicado pelo poder de Kenji com a Boosted Gear.

BUM!!

O Iceberg começou a rachar com a onda de choque gerada pelo força do golpe de Koneko que caia esgotada, mas foi salva por Kiba e Gasper, que usava a Balor View para desacelerar a velocidade do tempo ao nosso redor.

Com o resgate de Koneko e seu retorno para próximo do nosso grupo, Gasper desativou sua Sacred gear e observamos o iceberg que estava todo coberto por rachaduras começar a desmoronar em diferentes pedaços.

Decidimos entrar na torre colossal, após a entrada era um salão onde as geleiras presentes em diferentes saliências do salão começavam a derreter, de gota em gota.

O frio que fazia lá dentro era talvez de uns -5°C, mas que ao longo do tempo, a temperatura ia se igualar a temperatura de fora da torre, só seria questão de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O frio que fazia lá dentro era talvez de uns -5°C, mas que ao longo do tempo, a temperatura ia se igualar a temperatura de fora da torre, só seria questão de tempo.

Avançando sobre o enorme salão, marcas de garras, tiros de arma de fogo, talhos nas paredes, crateras no chão e uma grande rachadura perto da posta ridiculamente grande mostrava indícios de um confronto feroz, não fazíamos ideia do que aconteceu ali, e resolvemos avançar para o próximo cômodo com a guarda levantada, o que quer que fosse as criaturas que lutaram ali, eram criaturas que nós não queríamos ter que enfrentar.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora