Capítulo 28[ Despertar/ Caçadoras Se Encontram]

83 3 0
                                    

Narradora P.o.V.
Local: Topo da Torre Temen-Nin-Gru (Kyoto)
Horário: 21:09

*Step*
*Step*
*Step*
*Step*

Um albino de jaqueta vermelha subia as escadas, finalmente chegando no topo da Temen-Nin-Gru, Dante avistou o culpado por muitos problemas que estavam acontecendo.

Dante: Então... Sem música.... Sem bebidas... Sem lanches... Ah, e um esquisitão foi chamado para festa também. Devo dar um pouco de crédito a você, pois não é todo dia que chove mulheres do céu.

As nuvens carregadas mal conseguiam esconder a enorme Lua Brilhante no céu noturno.

Vergil: Tem razão, a festa está meio entediante para mim, por que esperei muitas horas para você chegar até aqui, estava cogitando em ir te buscar já...

Dante: Estou lisonjeado com sua preocupação.

O albino com jaqueta vermelha empunhou a Rebellion, a apontando na direção do albino de jaqueta azul celeste.

Vergil: Creio que devemos Começar...

O mesmo moveu o polegar direito levantando um pouco Yamato, onde dava para notar um reflexo da luz da lua refletindo no metal polido da Katana.

Dante: HRAAAAAÁ!

Vergil: HMPH!

Vergil desembainhou Yamato e correu até seu irmão que avançava correndo para cima dele com a Rebellion.

*Stiiiing*

As duas lâminas se chocaram, mas Vergil habilmente girou seu agarrão pelo cabo da Katana, onde brandiu contra o chão com Rebellion, antes que ela estivesse prestes a tocálo, Vergil recuou sua arma e desferiu um golpe com a bainha de Yamato nas costelas de Dante.

O albino recuou um passo, mas se impulsionou para frente usando o TricksterStyle, Dash Forward preparando um STINGER com o SwordMasterStyle, onde Vergil amparou com Yamato, e com um passo para trás, a Yamato dentro de sua Bainha, executou 3 movimentos.

Dante enxergou sua visão distorcer e rapidamente se esquivou com seus Dashs em diferentes posições, escapando de 3 Esferas que reluziram diversos cortes no ar.

O mesmo avançou contra Vergil, onde brandiu Rebellion com intenção de partir Vergil ao meio, mas o mesmo avançou, esquivando do corte, com Yamato, cortou o abdômen de Dante em 4 partes horizontais, que se regeneraram no mesmo instante, da pele, aos orgãos, músculos e coluna.

Dante se virou rapidamente girando Rebellion para devolver o corte a Vergil

Dante: Huó!

Girando sob o próprio eixo, o primeiro corte acertou Vergil pelas costas, enquanto mais 2 foram proporcionados pela rotação de Rebellion sob os braços de Dante, com um STINGER, Dante atravessou peito de Vergil, na área do pulmão direito, quando retirou a espada de folha larga, Vergil se voltou de lado com Yamato na mão direita num corte descendente, que feriu Dante novamente, mas o mesmo pulou arrastando a Rebellion num corte ascendente, quebrando a guarda de Vergil, que evadiu um SKULL BREAKER da Rebellion, com Dante pousando no chão e deixando um largo, comprido, Talho no lugar.

Vergil: Vamos aumentar a dificuldade concorda?

Ao redor de Vergil 6 lâminas azuis claras neon apareceram girando em alta velocidade, o mesmo avançou com Yamato, onde Dante rapidamente defendeu usando RoyalGuardStyle, e amparando as espadas giratórias com Rebellion, quando novamente Vergil atacava com Yamato num corte ascendente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora