[Cap 3: O "Passado" Voltou...Perigoso.]

1.1K 56 12
                                    

Após a saída de alta performance do "Responsável" pelos ferimentos que deixaram Kiba, Koneko e Xenovia incapacitados

Sirzechs acompanhado de Serafall, Azazel, Hyoudou Kenji [Sekiryuutei] e Hyoudou Zachery [Bahamūtoakkusu], chegaram no local onde as nobrezas Gremory e Sitri estavam presentes.

Sirzechs: A Ordem era para evitar conflito a todo custo, não conhecemos quem é o dono de tamanho poder, e que deveriam estar focados em reforçar a barreira da nobreza de Sona para manter esse homem contido caso não aparentasse boas intenções!!~ Enquanto Sirzechs dava sermão na nobreza de sua irmã, Serafall e Azazel com o apoio dos Peões de Rias e Sona cuidavam dos três feridos que enfrentaram Dante.

Enquanto Kiba e Koneko lutavam para se manterem acordados, os 2 Maohs estavam sacando toda a informação possível.

Koneko: Ele estava enfrentando um daqueles ceifadores, mas muito mais grande, e que exalava mais poder que os outros que vinhamos enfrentando, eu senti diferentes aromas no ar, mas principalmente a de uma garota no ar, o cheiro dele é familiar...E a cicatriz...mas tinha alguma coisa naquele Albino...familiar~ ela tinha uma face confusa, fazia força para se lembrar dos detalhes

Kiba: Ele ficou mais incomodado quando Koneko-san o golpeou antes que ele assassinasse esse ceifador mais alto e encorpado, que possuia uma habilidade similar a nossa dos circulos de teletransporte~

Se ouve uns grunidos e queixas de dor de uma garota de cabelo azul com mecha verde água

Xenovia: E quando Rias falou ele se emputou de raiva e gritou alguma coisa dela ser a responsável por ele quase ter morrido.

Rias: Eu juro pelo nome de satanás, mas eu não conheço esse cara de cabelo branco.

Xenovia: Mas ele disse que você conhecia um tal de Hyoudou Essi?

Sirzechs estava ligando devagar os pontos e não queria estar correto...ainda que seria bom estar correto, mas não se sabia o que poderia acontecer caso esse "homem de cabelo branco" fosse um menino que todos acreditaram ter sido devorado ou algo parecido

Serafall: Por acaso o nome não é Hyoudou Issei?

Xenovia: sim, esse mesmo~ela assentia quando se ouve a voz de koneko

Koneko: Lucifer-sama, Leviathan-sama, eu receio que vocês acreditem em mim, assim como talvez minha Ama e irmãos de nobreza, mas durante o combate que eu, Kiba e Xenovia-senpai, eu notei presença demôniaca igual a desses monstros, mas umas 1000 vezes ou vai saber quanto, mas mais forte e potente...Além de emanar energia sagrada também...como se Luz&Trevas estivessem mescladas, algo que nunca vi antes~ ela faz uma pausa, provavelmente pensando se deve dizer ou não sua suspeita~ mas eu temo ter reconhecido uma aura que eu não sentia a muitos anos... a do Issei-senpai.

Azazel: Realmente estou adorando o Papo e tal, mas será que alguém pode me dizer quem é esse tal de Hyoudou Issei?

Serafall: O ex-FourPawn de Rias Gremory...

H.Zachery: Ele é nosso...irmão mais velh~ Kenji o interrompe

Kenji: Era...era nosso irmão mais velho.

Serafall: E que provavelmente sobreviveu a extração violenta da herdeira do clã Gremory e pode estar devolta com intenções de se vingar.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora