Capítulo 21:[THE SON OF SPARDA VS SEKIRYUUTEI]

128 5 0
                                    

P.o.V. Narradora
Local: Salão Principal da Temenninguru
Horário:22:02

Dante: O que faz aqui Sekiryuutei...?

H.Kenji: Estou aqui para te derrotar, essas malditas coisas aconteceram por sua culpa, eu sei que busca vimgança contra mim, contra Rias, contra Sona, Zach e nossos PAIS!

A Sacred Gear Boosted Gear começou a proferir sons que visivelmente indicava o castanho se preparando para enganar em combate com o Albino.

A Sacred Gear Boosted Gear começou a proferir sons que visivelmente indicava o castanho se preparando para enganar em combate com o Albino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOOST!BOOST!BOOST!BOOST!BOOST!

O Hyoudou estava com uma aura vermelha o cobrindo e soltando alguns feixes de luz escarlate.

Dante: Eu não tenho tempo para perder com um fracote como você Sekiryuutei, agora se me dá licença.

O albino estava por passar pelo peão da Gremory, mas o mesmo o agarrou pelo braço.

H.Kenji: Você não vai se safar tão fáci-!!!-

Kenji perdeu o contato do chão e se viu despencando do último andar, enquanto o Albino já estava o seguindo.

Dante: Eu te disse babaca!

H.Kenji: <<DRAIG!!>>

Draig: <<Pronto!>>

H.Kenji: BALANCE BREAKER! SCALE MAIL!!

Antes de Kenji atingir o chão, foi envolvido por uma luz vermelha com toques esmeralda, uma armadura cobriu seu corpo, mas antes que pudesse usar um propulsor para corrigir o ângulo que estava para cair em pé, o Albino que caia logo atrás dele puxou uma escopeta de cano curto e disparou em cheio no meio do peitoral da armadura.

BAAANG!!

Com o impulso adicional o Sekiryuutei se espatifou no piso do salão, mas levantou rapidamente e se encontrou com a sola do coturno Dante pisando em seu elmo, o mandando alguns metros para trás.

Dante empunhou a Rebellion e avançava em direção ao Sekiryuutei.

Dante: Já que não me respondeu ali em cima, agora vai: O que faz aqui? Quem mais está com você?

O Hyoudou não respondeu, no entanto, avançou com o punho fechado para golpear o Caçador.

Onde rapidamente foi amparado por Rebellion nas mãos de Dante

Mas o Usuário da Boosted Gear não parou por aí, acionando os propulsores, ele se jogou contra o oponente, voando desgovernada mente enquanto quebrava alguns pilares que sustentavam algumas escadarias, fazendo algumas perderem parte delas.

Mas o Devil Hunter usou o TricksterStyle para trocar de lugar, reaparecendo nas costas do Hyoudou e o dirigindo contra a porta gigante da entrada do salão principal.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora