"Soul Steel. The Path to next level."Narrador P.o.V.
Slaaash!!
Rebellion foi brandida num corte horizontal, decepando a cabeça do Hell Pride, Dante esteve em combate acirrado contra uma horda de Demônios que demonstraram sua hospitalidade levantando suas foices contra o Devil Hunter.
Sem perder tempo e começando a avançar, entrou numa porta que o levava a um Hall de entrada com armaduras dos tempos da Idade Média, algo lhe chamava a atenção, algo familiar, mas Dante nem aí só continuou seu caminho, e ao pisar no primeiro degrau das escadarias, no andar superior da sala 8 Enigmas se revelaram e começaram a disparar projéteis consecutivamente contra o albino que desviava com facilidade da chuva de projéteis dos Enigmas.
Mas uma baforada de areia o derrubou, irritando o caçador.
Dante:"Son of A!"
Com brutalidade o hell gluttony foi perfurado com um Stinger por Dante, mas não parou só nele, ao recolher Rebellion, Dante deu um Air Hike para o andar superior, e com um corte descendente decepou o braço de um dos Enigmas, que tentou recuar.
Dante:[SWORDMASTER! STINGER!]
A arrancada empalou o Enigma covarde e avançou contra o segundo.
Dante:[SWORDMASTER! ONE MILLION STABS!]
O primeiro Enigma foi perfurado tantas vezes que se desfez em pedaços e o segundo perdeu instantaneamente a vida após Dante acertar a centelha do Demônio que estava exposta, recolhendo a Rebellion e empunhando Ebony&Ivory, Dante começou a alvejar os Hell Gluttony, matando 10 no processo e deixando mais de 20 gravemente feridos, enquanto se impulsionava com o apoio das paredes, o Caçador saltou e com a Rebellion novamente empunhada, aterrissou com um STINGER no Enigma que estava por atirar, o ferindo gravemente, ele fez Rebellion dividir o Demônio franco-atirador ao meio, enquanto sem perder tempo rodopiou Rebelion em sentido horário, fazendo talhos profundos no corpo do segundo Enigma, o terceiro tomou um chute no peito o derrubando para o andar abaixo, e enquanto caia, recebeu um impulso pelos projéteis disparados pela Shotgun Coyote-A que o Devil Hunter conseguiu numa casa noturna famosa em Kyoto, pena que quando chegou lá, não encontrou belas e sensuais dançarinas, e sim Demônios de merda.
Na contagem das baixas dos Demônios, 5 Enigmas já tinham sido mortos, Dante alterou o percurso de um projétil que vinha em sua direção ao lançar Rebelion que nem um míssil, fazendo o projétil empalar um hell Gluttony e a espada perfurou o sexto Enigma, prendendo ele na parede do outro lado da sala, o sétimo Dante agarrou por uma das pernas e o martelou contra o oitavo o matando no processo, e o sétimo ele partiu ao meio com as próprias mãos.
Atraindo Rebellion novamente para sua direção, o Devil Hunter a agarrou e aproveitando o embalo da espada, fez um corte horizontal no peito de um hell gluttony que tentou surpreendê-lo pelas costas, mas foi finalizado na tentativa suicida, os hells restantes tentaram escapar mas Dante os interceptou com uma barragem proporcionadas pelo tiroteio que ressoava incessantemente pelos revólveres, matando os últimos inimigos.
Após olhar ao redor, não tinha mais nenhum inimigo, então resolveu explorar a sala um pouco mais no andar superior, havia algo em cima de um altar atrás de uma grade que impedia o acesso por qualquer lado ou ângulo, se localizando no centro do andar superior, e na direção contrária viu um interruptor interessante.
Incrustado na parede de fundo apareceram palavras que o Albino rapidamente leu.
Dante:" Pertencente a sacerdotes que controlavam os raios no passado, é a chave para libertar o prisioneiro... Ok, e onde eu posso encontra um sacerdote que tenha a tal chave?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...