[Capítulo 9: Inscrito no Torneio/Passeando por Kyoto]

356 16 0
                                    

================================
P.d.V. Dante.

TCHÁC!! TCHÁ-TCHÁ TCHAC!! TCHÁC-TCHÁC TCHÁ-TCHÁÁÁÁC!!!!

BLAM!!

Katase: Ugh!...Guarde essa disposição para o torneio, não é contra mim que você vai enfrentar logo de cara, e eu não quero me lesionar ou algo semelhante faltando 1 dia para o torneio.- Estendi minha mão para ajudar ela a se levantar.

"Estou muito nervoso, não é pelo fato de eu ter conseguido de última hora me inscrever no torneio de kendo, se não o movimento dos Hells, que antes tinha diminuido considerávelmente, agora cessou. Não é preciso ser um Einstein para saber que vai dar merda."

"Muitos dos meus contatos dizem que o movimento de Hells em seus territórios/Países parou, não ocorreu nenhum ataque nem nada."

Enquanto eu estava refletindo sobre o comportamento suspeito dos demônios, Alguém bateu na porta de entrada do salão que pertencia ao clube.

Eram 2 criaturas que nem pintadas de ouro com 10 caixas de pizza de pepperoni em mãos eu queria ver na minha frente.

Sona S.: Podemos entrar Enoshima-san?

Katase: Claro, à vontade...presidenta SHITORI...

Ela estava encarando a tábua de 4 olhos do C.E. fixamente, notei que katase ainda estava segurando um dos  shinais que tinha usado no nosso treino.

E claro, é óbvio que eu contei para Katase e Murayama o necessário que precisavam saber do mundo sobrenatural.

Zachery H.: Notei que existe um pouco de hostilidade pairando sobre nós pela parte de vocês 2... Interferimos em alguma relação pessoal?

Katase: Q-quê! Não! Quase, era somente um aquecimento para o torneio de kendo, nada além disso hehe.- Katase estava um pouco vermelha pelo que ouviu de um certo panaca.

-Por quê vocês vieram até aqui? vão me dizer que mudaram de ideia sobre me deixar competir no torneio, é?

Sona S.: Longe disso, vim aqui para te dizer que não cause problemas em Kyoto, alguns membros da nobreza de Rias, eu com minha nobreza completa, Leviathan-sama e Azazel-sama estamos indo com intenções de paz e buscar mais uma aliança para o acordo de paz entre as facções.

Sona Sitri sabia que Murayama e Katase tinham conhecimento sobre o mundo sobrenatural, ela viu as 2 comigo no dia em que estava discutindo para entregar a papelada da minha inscrição que Zachery se negava a aceitar para mim participar do torneio de kendo.

-E por que tá me contando isso?

Sona S.: vocês vão nos acompanhar, por 2 motivos, Azazel-sama está encarregado de vigiar você e as 2 alunas de kendo também, e que... Até não termos permissão da rainha dos yokais para assistir o torneio, vocês, hã, não podem participar. Pois tanto a minha irmã quanto Azazel-sama querem garantir que você não vai expôr o mundo sobrenatural aos humanos.

-Deixa eu adivinhar, só tinha um motivo e segundo você acabou de inventar?

Sona S.: Quê?! Não! Errado, é que eu quase não me lembrei...

-E você engomadinho? Tá fazendo o que aqui?

Zachery H.: Se eu fosse você, eu teria cuidado com meu vocabulário, aberração!

Sona S.: Zac!! eu só deixei você me acompanhar caso ficasse calado!!

-Quer saber? Discutam vocês 2, Kate, vamos embora.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora