[Três forças que entraram em conflito]
Katase estava em em estado de choque.
Zachery tinha acendido o pavio de um Dante violento, Rebellion foi em direção a Zachery que nem um míssil balístico, Zachery desviou por um fio de cabelo.
Invocando sua Sacred Gear, o Machado de Bahamuth, e acionando o Rompimento de Equilíbrio, uma armadura negra de gemas douradas cobriu seu corpo.
Os propulsores da armadura foram acionados deixando ele cara-a-cara com o Devil Hunter, o machado que estava levantado acima do elmo descendeu para partir o crânio de Dante.
Mas Dante desferiu um chute no abdômen afastando por milímetros a lâmina negra, e antes que saisse do seu alcance, o cabo foi agarrado pelo Albino, Zachery foi puxado de volta para seu adversário que acertou um golpe potente do meio do elmo que mandou ele de encontro com chão.
((¡¡CRUNGIMENTO!!))
O Bahamutõakkusu estava tombado no solo, Sagi não perdeu tempo e acionou sua Sacred Gear, se lançando para o combate com o Devil Hunter que estava desarmado.
Sagi:- {Drain Rope} Vriitra, Quanto tempo posso usar O Modo Armadura de Correio sem começar a perder minha sanidade mental?!
(Vriitra): 7 minutos, é o máximo que você pode permanecer no Rompimento de Equilíbrio.
Sagi:- Momo! Megumi! Preciso que vocês consigam um pouco de tempo!
Momo/Megumi:- Entendido!!
Serafall:- Sona! Controle seus Peões!
Sona:- ...
Serafall:- Sona! Isso é uma ordem!
Sona:- Megumi, Momo, não interfiram. Zachery e Sagi devem aprender as consequências de seus atos. "Droga!! Não esperava que Issei fosse tão Forte!!"
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Flashback
Serafall:- Então o possível Albino que atacou As nobrezas Gremory e Sitri tem alta probabilidade de ser o dado como morto, Hyoudou Issei? É isso que você está dizendo Koneko-san?
Koneko:- Não tenho dúvidas Leviathan-sama, Lúcifer-sama. Desde que Dante-san começou a frequentar a academia, Rias-Buchou me ordenou a ficar de olho nele, e em todas as ocasiões eu o estive estudando.
Koneko:- Sua aura ainda mantém alguns traços originais, eu tenho certeza que é o Issei-Senpai, embora tenha uma aparência diferente, ele ainda mantém a mesma cicatriz no lado direito do rosto, isso explica o motivo do cabelo ser tão largo e comprido desse lado.
Sirchenz:- Ele alguma vez notou sua presença?
Koneko:- Não, eu usei Senjutsu para me esconder dele.
Serafall:- Alguma descoberta?
Koneko:- As alunas Enoshima Katase e Sehirõ Murayama ficaram bem próximas dele uma semana após sua chegada. Sempre que possível estão juntos.
Koneko:- Além de que 3 vezes por semana eles não ficam para as atividades extra-currículares.
Sona:- Elas ignoram minhas recriminações sobre seus atos.
Serafall:- E o suposto Issei?
Sona:- Tanto Rias quanto eu não conseguimos nos aproximar dele. Sempre emana uma grande aura assassina que nos paraliza.
Serafall:- Bem, conhecendo o fato de somente Koneko conseguir informações, nenhum outro Diabo deve interferir na investigação dela.
Sirchenz:- Lembrem-se que não temos nenhum controle sobre ele, a única garantia que ele não fará mal nenhum é que Azazel tem o Medalhão em sua posse, e somente ele tem o conhecimento sobre o local onde o Medalhão está guardado, com seus subordinados mais confiáveis e mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My name now is Dante
Fanfiction-Todos os direitos dos animes e dos jogos aos seus respectivos Autores e Criadores. ~Hyoudou Issei(Dante) tinha 2 irmãos, eram trigêmeos, só que form fescobertos por Sona Sitri e Rias Gremory, assim dali em diante se unindo a nobreza de cada uma.~ ~...